Praia do Mar Grosso recebe grande mutirão de limpeza neste sábado
Idosa de 81 anos é ferida com golpes de faca e homem de 85 anos morre após ocorrência em SC
-
Imagem Gerada Por IA - Idosa de 81 anos é ferida com golpes de faca e homem morre após ocorrência em SC
Polícia Civil apura tentativa de feminicídio seguida de suicídio em Chapecó; mulher permanece hospitalizada em quadro estável
Uma mulher de 81 anos foi encontrada gravemente ferida na manhã desta terça-feira (15), na localidade de Linha Alto da Serra, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 85 anos também foi localizado com ferimento e morreu após ser encaminhado ao hospital.
A principal linha de investigação aponta que o homem teria atacado a mulher durante uma discussão motivada por ciúmes e, posteriormente, provocado um ferimento em si mesmo. O caso é investigado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, diante da gravidade dos ferimentos, uma aeronave da Polícia Civil participou do resgate. A mulher apresentava ferimentos no abdômen e no tórax, além de uma lesão no braço. Ela foi transportada ao Hospital Regional do Oeste, onde permanecia internada e sedada. Na última atualização, o estado de saúde era considerado estável.
Depois do primeiro transporte, o helicóptero retornou para auxiliar no atendimento ao homem, que inicialmente recebia socorro em uma ambulância do Samu. Ele apresentava uma perfuração no abdômen e também foi levado ao hospital, mas não resistiu.
A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Chapecó. Testemunhas deverão ser ouvidas, e a polícia pretende colher o depoimento da mulher quando houver condições médicas. As circunstâncias da ocorrência e a relação entre os envolvidos ainda serão esclarecidas durante a investigação.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário