Diocese de MT apura conduta de padre após flagra em casa paroquial
Motorista com sinais de embriaguez sai da pista em Imbituba
-
Imagem ilustrativa - divulgação CBMSC - Motorista com sinais de embriaguez sai da pista em Imbituba
Caso foi registrado na noite de quarta-feira (8), no Morro do Mirim; Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência
O Corpo de Bombeiros atendeu, na noite dessa quarta-feira (8), por volta das 22h30, uma ocorrência de saída de pista no Morro do Mirim, em Imbituba. Segundo informações repassadas pela corporação, o motorista do veículo apresentava comportamento alterado e sinais visíveis de embriaguez.
No local, os bombeiros prestaram apoio à Polícia Militar (PM) durante o atendimento. De acordo com o relatório, o condutor estava caminhando pelo local e, devido ao estado em que se encontrava, não foi possível coletar dados pessoais nem assinatura do termo de atendimento.
A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e um dos agentes assinou o termo de registro como testemunha. Após o atendimento, a equipe dos bombeiros retornou à base. Não houve registro de outras vítimas no acidente.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário