logo RCN
Segurança

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e caso é tratado como tentativa de feminicídio

  • Foto Portal RSC - Mulher é esfaqueada pelo companheiro e caso é tratado como tentativa de feminicídio

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital; casal tem uma criança, e o Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Uma mulher de aproximadamente 47 anos ficou ferida após ser atacada pelo companheiro na tarde desta segunda-feira (3), no Centro de Imbituba. O caso é tratado pela Polícia Militar como uma tentativa de feminicídio.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Rua Otacílio de Carvalho. Três viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a situação. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para prestar atendimento à vítima.

Segundo as primeiras informações apuradas, a mulher sofreu diversos golpes de arma branca, atingindo principalmente a região do rosto e outras partes do corpo. Após os primeiros socorros no local, ela foi encaminhada para atendimento médico.

O suspeito, apontado como companheiro da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Como o casal possui uma criança, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência e adotar as medidas de proteção previstas para o caso.

As circunstâncias da agressão serão investigadas pelas autoridades competentes. Até a última atualização desta reportagem, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.

Por Redação RSC

Mulher não resiste após ataque com golpes de arma branca em Imbituba Anterior

Mulher não resiste após ataque com golpes de arma branca em Imbituba

Após perder contato com o filho, mãe faz descoberta trágica dentro de apartamento em Garopaba Próximo

Após perder contato com o filho, mãe faz descoberta trágica dentro de apartamento em Garopaba

Deixe seu comentário