logo RCN
Segurança

Mulher é flagrada tentando furtar produtos de uma farmácia em Imbituba

  • Foto Divulgação Reprodução internet - Mulher é flagrada tentando furtar produtos de uma farmácia em Imbituba

Suspeita já seria conhecida por ocorrências semelhantes no mesmo estabelecimento

Uma tentativa de furto foi registrada na tarde de segunda-feira (4) em uma farmácia localizada no bairro Nova Brasília, em Imbituba. O caso ocorreu por volta das 15h30min e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com o relato policial, a ocorrência foi comunicada por uma funcionária da farmácia, que percebeu a atitude suspeita de uma mulher dentro do local. A suspeita, descrita como uma mulher negra com tranças, teria sido abordada ainda nas dependências do comércio após tentar sair com três cremes para cabelo sem efetuar o pagamento.

Segundo a funcionária, a mulher já é conhecida no estabelecimento por tentar praticar furtos em outras ocasiões. A abordagem ocorreu antes que ela deixasse o local com os produtos.

A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da farmácia, o que deve auxiliar em eventuais desdobramentos do caso.

A guarnição foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Conforme a Polícia Militar, a suspeita foi identificada e cadastrada, já que também seria conhecida pelos agentes por envolvimento em situações semelhantes.

O caso foi registrado como tentativa de furto. Até o momento, não há informações sobre encaminhamentos posteriores.

Por Redação RSC 


Carga de cigarros eletrônicos avaliada em R$ 320 mil é interceptada na fronteira de SC Anterior

Carga de cigarros eletrônicos avaliada em R$ 320 mil é interceptada na fronteira de SC

Polícia Civil identifica suspeitos por uso indevido de cartão bancário em Garopaba Próximo

Polícia Civil identifica suspeitos por uso indevido de cartão bancário em Garopaba

Deixe seu comentário