logo RCN
Segurança

Procurado pela Justiça por suspeita de feminicídio é preso após provocar dois acidentes seguidos em SC

  • - Procurado pela Justiça, homem causou dois acidentes em rodovia de SC antes de ser preso — Foto: PRF/ Divulgação

Homem desobedeceu a uma ordem de parada na BR-470 em Blumenau e tentou fugir da polícia, segundo a PRF. Ele é investigado por assassinato ocorrido em janeiro, em Dona Emma.

Um homem com mandado de prisão por feminicídio foi preso após desobedecer a uma ordem de parada na BR-470, fugir em alta velocidade e provocar dois acidentes em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta segunda-feira (19), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não houve feridos.

O homem de 32 anos é investigado pelo assassinato de Eunice Bertoldi, de 43 anos, ocorrido em janeiro, no município de Dona Emma, a cerca de 100 km de onde foi detido.

Dentro do veículo, uma Toyota Hilux, os policiais encontraram um revólver e 77 aparelhos celulares importados irregularmente do Paraguai. Segundo a PRF, a perícia veicular também descobriu que a caminhonete tinha registro de roubo em Ribeirão Preto (SP) há dois anos e circulava clonada, com placas de outro veículo de mesmo modelo e características.

Feminicídio

Em 12 de janeiro, uma mulher de 43 anos foi encontrada morta em casa em Dona Emma. Ela tinha um ferimento na cabeça e, a princípio, foi morta com um tiro.

Policiais militares falaram com vizinhos na ocasião, mas ninguém ouviu ou presenciou o crime.

O homem foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Itajaí, no Litoral Norte, onde vai responder por receptação, porte ilegal de arma e descaminho. Em seguida, ele será levado ao sistema prisional para cumprimento do mandado de prisão.



Eunice Bertoldi, de 43 anos, foi encontrada morta em casa em Dona Emma — Foto: Redes sociais/ Reprodução e PM/ Divulgação

Eunice Bertoldi, de 43 anos, foi encontrada morta em casa em Dona Emma — Foto: Redes sociais/ Reprodução e PM/ Divulgação


O suspeito é o companheiro dela, que ligou para uma parente confessando o crime, segundo a PM.

O imóvel estava com a porta dos fundos encostada e algumas luzes acesas. Os policiais entraram na casa e encontraram a vítima sem vida no banheiro. De acordo com a PM, ela não tinha antecedentes criminais.

Já o suspeito tinha passagens policiais por ameaça, lesão corporal, desobediência, desacato, resistência e posse de drogas.

por g1 SC

Dois morrem carbonizados em acidente entre carretas que bloqueou BR-116 Anterior

Dois morrem carbonizados em acidente entre carretas que bloqueou BR-116

Polícia Militar prende suspeitos após violento roubo em Alto Arroio Próximo

Polícia Militar prende suspeitos após violento roubo em Alto Arroio

Deixe seu comentário