logo RCN
Olimpíadas Paris 2024

Rádio 89.3 em Paris; grande abertura dos Jogos Olímpicos será nesta sexta-feira (26)

  • (Imagem Redação RSC)) - Rádio 89.3 em Paris; grande abertura dos Jogos Olímpicos será nesta sexta-feira (26)

A 89 cobrirá ao vivo algumas das competições e os radialistas também irão explorar a cidade e, através das redes sociais, trarão curiosidades e compartilharão suas experiências

A abertura das Olimpíadas de Paris 2024 será nesta sexta-feira (26), às 14h30, e diante de grandes expectativas, atletas e torcedores do mundo todo se preparam para as competições. Na Rádio 89.3 não é diferente, a dupla de locutores, Otaviano Carvalho e Renildo Ferreira, já está em Paris com um único objetivo: compartilhar com seus ouvintes e seguidores toda a emoção dos jogos nas vozes dos radialistas da Mais Ouvida de Imbituba e região.

Com partida no dia 24 de julho e retorno marcado para o dia 6 de agosto, os locutores estarão imersos na cultura parisiense ao longo de duas semanas.A 89 cobrirá algumas das competições e os radialistas também irão explorar a cidade e, através das redes sociais, trarão curiosidades e compartilharão suas experiências. 

A viagem é um projeto de meses de planejamento e conta com diversos apoiadores e patrocinadores.

Abertura Olimpíadas

(Imagem reprodução - Olympics 2024)


A abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, nesta sexta-feira (26), às 14h30, acontecerá às margens do Rio Sena e seguirá até os Jardins du Trocadéro.

Os primeiros jogos começaram na quarta-feira (24), com partidas de Rugby e Futebol. Nesta quinta-feira (25), ainda antes da abertura, o handebol fez a sua estreia. Ao todo, serão 329 eventos divididos em 48 modalidades e que contarão com mais de 10 mil competidores.

Por Redação RSC


Brasil brilha em estreia nas Olimpíadas de Paris com triunfos no futebol, handebol e tiro com arco Anterior

Brasil brilha em estreia nas Olimpíadas de Paris com triunfos no futebol, handebol e tiro com arco

Após vencer câncer, Catarinense que será Porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas em Paris Próximo

Após vencer câncer, Catarinense que será Porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas em Paris

Deixe seu comentário