logo RCN
Geral

Brasileira morre dentro de avião na Espanha e corpo chega a Sul de SC quase um mês depois

  • - Brasileira morre dentro de avião na Espanha e corpo chega a SC quase dois meses depois — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tânia Mara Rossetti morava na Alemanha e saiu do Brasil após passar temporada visitando a família. Ela passou mal durante a escala.

Uma mulher de 40 anos, que visitava a família em Urussanga, no Sul de Santa Catarina, morreu durante a viagem de retorno para a Alemanha, onde morava. Tânia Mara Rossetti passou mal no avião, dentro do aeroporto de Madri, na Espanha, durante a conexão de volta para a casa.

A morte aconteceu em 12 de fevereiro e o corpo da brasileira chegou a Santa Catarina no último sábado (9), um mês depois. Ela foi sepultada no domingo (10), em Praia Grande, também no sul do estado.

Também brasileiro, o companheiro dela, Jânio Machado, a acompanhava na viagem e afirmou que o atendimento chegou a ser acionado na aeronave, mas ela não resistiu.

"Eu já estava saindo, na verdade. O pessoal estava desembarcando, eu tinha me levantado, tirei a bagagem e a hora que eu olho para ela, ela estava tendo um infarto", afirmou o homem.

Os dois moravam juntos na Alemanha há cerca de cinco anos, quando se conheceram, e tinham o costume de passar uma temporada de férias no Brasil. Tânia tinha um filho maior de idade que também mora na Alemanha.

Por g1


Fernando Rosa, pré-candidato do União Brasil a prefeito de Imbituba, discute demandas de infraestrutura com presidente da câmara de vereadores Anterior

Fernando Rosa, pré-candidato do União Brasil a prefeito de Imbituba, discute demandas de infraestrutura com presidente da câmara de vereadores

Mulher joga próprio cachorro de ponte na frente dos filhos em SC Próximo

Mulher joga próprio cachorro de ponte na frente dos filhos em SC

Deixe seu comentário