logo RCN
Geral

Cerpalo amplia rede com novos cabos e postes em Paulo Lopes e Ibiraquera

As equipes da Cerpalo também executaram serviços de roçada preventiva de vegetação em diversos pontos da rede elétrica, com foco especial em ruas de Ibiraquera

A Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) concluiu serviços de manutenção e ampliação na rede elétrica das regiões atendidas. As ações incluem o lançamento e a substituição de cabos, a instalação e a substituição de postes, além da realização de roçadas preventivas de vegetação ao longo da rede.

O foco da cooperativa é a melhoria contínua da qualidade e da segurança no fornecimento de energia elétrica. “Realizamos troca de cabos e instalação de postes novos, sempre cuidando também da manutenção das redes, inclusive a parte da vegetação. Nossos trabalhos de prevenção ajudam a garantir energia e qualidade para todos os consumidores e associados”, disse o presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves.

A ampliação da rede de média tensão trifásica com a instalação de novos cabos ao longo da BR-101, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, em Paulo Lopes, também foi realizada. Na rua Manoel Felipe, bairro Santa Cruz, ao lado do Cemitério Municipal de Paulo Lopes, a Cerpalo realizou a substituição de 11 postes da rede de média tensão e cabos da rede de baixa tensão.


Conforme o engenheiro eletricista Gleycon João Correia, responsável pelo departamento técnico da Cerpalo, as ações asseguram estabilidade e aumento da capacidade elétrica. “Através dessas melhorias, reforçamos ainda mais a confiabilidade e a segurança do fornecimento de energia”, disse.

As equipes da Cerpalo também executaram serviços de roçada preventiva de vegetação em diversos pontos da rede elétrica, com foco especial em ruas de Ibiraquera. Este trabalho é fundamental para evitar interrupções no fornecimento de energia causadas pela queda de galhos de árvores, garantindo a continuidade do serviço para os nossos associados.

Enem 2024: inscrições começam na segunda-feira (27) Anterior

Enem 2024: inscrições começam na segunda-feira (27)

Banco Central libera 4 mil unidades da moeda criada em celebração aos 200 anos da Constituição de 1824 Próximo

Banco Central libera 4 mil unidades da moeda criada em celebração aos 200 anos da Constituição de 1824

Deixe seu comentário