logo RCN
Geral

Denúncia de populares e caminhoneiros termina em prisão por tráfico de drogas em Imbituba

  • - Foto: divulgação

A guarnição deslocou-se ao local e conseguiu abordar o veículo suspeito no pátio do restaurante

Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h, no bairro de Boa Vista, a guarnição do TÁTICO recebeu informações de populares e caminhoneiros sobre um veículo, cor prata, que estava transitando de forma suspeita no estacionamento dos caminhões, próximo a um restaurante, localizado no pátio de um posto de combustíveis.

De imediato, a guarnição deslocou-se ao local e conseguiu abordar o veículo suspeito no pátio do restaurante. No interior do automóvel, foram encontrados dois homens. Após busca pessoal, foi encontrado com um deles um invólucro plástico contendo 100 comprimidos de ecstasy.

Ao serem questionados, um dos indivíduos assumiu que estava no local para fazer a entrega da droga para outra pessoa, cujo nome não soube informar. O outro afirmou que estava apenas dando carona e não tinha conhecimento de que seu companheiro estava portando entorpecentes.

Diante dos fatos,foi dada voz d e prisão aos dois envolvidos pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à central de polícia de Laguna para os procedimentos legais cabíveis.

Por Redação RSC

A chuva de meteoros Líridas poderá ser vista a olho nu em SC Anterior

A chuva de meteoros Líridas poderá ser vista a olho nu em SC

Manifestantes Portuários Avulsos, manifestam em frente ao Porto de Imbituba, contra a alteração da Lei dos Portos Próximo

Manifestantes Portuários Avulsos, manifestam em frente ao Porto de Imbituba, contra a alteração da Lei dos Portos

Deixe seu comentário