logo RCN

Moradores aprovam projeto que conecta Cerpalo e associados

  • - Imagem divulgação

O projeto Conexão Cerpalo é muito importante para as pessoas saberem de tudo o que a cooperativa faz. Essa frase é a opinião da agente de saúde, Dalziza Rodrigues, que esteve presente no evento que reuniu moradores do Ribeirão Grande, Ribeirão e Costa do Morro, na noite de ontem (27), no salão paroquial do Ribeirão, em Paulo Lopes.

Ela trabalha na área da saúde há 22 anos e destacou a importância deste projeto que leva informação aos associados, com encontros que promovem diálogo e transparência. “A Cerpalo não é só para garantir energia, ela está presente em muitas coisas. Lá em casa a gente sabe, a minha neta participa da banda, toca saxofone e é uma coisa que a gente sabe que é bem importante para o desenvolvimento dela, sem contar que é tudo gratuito”, comentou.

Dalziza comentou ainda sobre a expectativa com relação a chegada da nova subestação. “Muitas vezes faltava energia e a gente nem sabia os motivos. Hoje a gente sabe que estão construindo uma subestação e a equipe da cooperativa explica muito bem como funciona todo o processo de fornecimento”, disse a agente de saúde.

A professora aposentada Marlene Cabral de Abreu achou o encontro da Cerpalo com a comunidade muito esclarecedor. “Achei bem importante que eles tenham vindo passar as novidades sobre os seus trabalhos. Os funcionários tiveram falas bem esclarecidas para que todos pudessem conhecer os projetos. Eu mesma já fiz aula de inglês no projeto social da Cerpalo totalmente gratuito”, pontuou ela.

O próximo Conexão Cerpalo será realizado no Alto Arroio, em Imbituba.​

Prefeitura de Imaruí entrega dois veículos zero para secretarias do município Anterior

Prefeitura de Imaruí entrega dois veículos zero para secretarias do município

Políticas atuais levam a Terra para aquecimento de 2,8°C, alerta ONU Próximo

Políticas atuais levam a Terra para aquecimento de 2,8°C, alerta ONU

Deixe seu comentário