logo RCN
Geral

Programa Imbituba+Fácil leva serviços públicos ao bairro Roça Grande nesta quinta-feira

  • Imagem Divulgação PMI - Programa Imbituba+Fácil leva serviços públicos ao bairro Roça Grande nesta quinta-feira

Moradores terão acesso a atendimentos de diversas secretarias municipais e órgãos parceiros, das 9h às 18h, no Salão Paroquial

A Prefeitura de Imbituba promove nesta quinta-feira (30) mais uma edição do programa Imbituba+Fácil nos Bairros, iniciativa que leva serviços públicos diretamente às comunidades. Desta vez, o atendimento será realizado no Salão Paroquial da Roça Grande, das 9h às 18h, reunindo equipes de várias secretarias municipais e órgãos parceiros.

O projeto tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços essenciais e descentralizar o atendimento que, normalmente, é concentrado no Centro. Em cada edição, o programa tem registrado grande participação de moradores, que aproveitam a oportunidade para resolver diferentes demandas em um único local.

“Queremos garantir que todos os cidadãos tenham acesso rápido e prático aos serviços da Prefeitura. Estar mais perto das pessoas é uma forma de entender melhor as necessidades de cada comunidade”, destacou o prefeito Michell Nunes.

Durante o evento, os moradores poderão realizar atendimentos de saúde, como vacinação, aferição de pressão e auriculoterapia, além de atualizar o CadÚnico, obter orientações sobre infraestrutura, coleta de resíduos e regularização fundiária. Também haverá serviços do Procon, Junta Militar, SINE e SAMAE, além da entrega gratuita de mudas nativas e orientações sobre matrículas escolares.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também participará com consultas ao SPC e Serasa, ampliando ainda mais o alcance da ação.

Com a proposta de fortalecer o vínculo entre o poder público e a população, o Imbituba+Fácil nos Bairros segue sendo uma das principais estratégias da administração municipal para promover cidadania e aproximar os serviços da comunidade.

Por Redação RSC, com informações PMI


Justiça Federal nega liminar do MPF em ação sobre impactos ambientais do Surfland, em Garopaba Anterior

Justiça Federal nega liminar do MPF em ação sobre impactos ambientais do Surfland, em Garopaba

Furacão Melissa ameaça devastar a Jamaica com ventos de mais de 300 km/h Próximo

Furacão Melissa ameaça devastar a Jamaica com ventos de mais de 300 km/h

Deixe seu comentário