Programa Imbituba+Fácil leva serviços públicos ao bairro Roça Grande nesta quinta-feira
Programa Imbituba+Fácil leva serviços públicos ao bairro Roça Grande nesta quinta-feira
-
Imagem Divulgação PMI - Programa Imbituba+Fácil leva serviços públicos ao bairro Roça Grande nesta quinta-feira
Moradores terão acesso a atendimentos de diversas secretarias municipais e órgãos parceiros, das 9h às 18h, no Salão Paroquial
A Prefeitura de Imbituba promove nesta quinta-feira (30) mais uma edição do programa Imbituba+Fácil nos Bairros, iniciativa que leva serviços públicos diretamente às comunidades. Desta vez, o atendimento será realizado no Salão Paroquial da Roça Grande, das 9h às 18h, reunindo equipes de várias secretarias municipais e órgãos parceiros.
O projeto tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços essenciais e descentralizar o atendimento que, normalmente, é concentrado no Centro. Em cada edição, o programa tem registrado grande participação de moradores, que aproveitam a oportunidade para resolver diferentes demandas em um único local.
“Queremos garantir que todos os cidadãos tenham acesso rápido e prático aos serviços da Prefeitura. Estar mais perto das pessoas é uma forma de entender melhor as necessidades de cada comunidade”, destacou o prefeito Michell Nunes.
Durante o evento, os moradores poderão realizar atendimentos de saúde, como vacinação, aferição de pressão e auriculoterapia, além de atualizar o CadÚnico, obter orientações sobre infraestrutura, coleta de resíduos e regularização fundiária. Também haverá serviços do Procon, Junta Militar, SINE e SAMAE, além da entrega gratuita de mudas nativas e orientações sobre matrículas escolares.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também participará com consultas ao SPC e Serasa, ampliando ainda mais o alcance da ação.
Com a proposta de fortalecer o vínculo entre o poder público e a população, o Imbituba+Fácil nos Bairros segue sendo uma das principais estratégias da administração municipal para promover cidadania e aproximar os serviços da comunidade.
Por Redação RSC, com informações PMI

Deixe seu comentário