logo RCN
Segurança

Confira as ocorrências do Corpo de Bombeiros e SAMU de Imbituba

Idoso atropelado por motocicleta, homem sofre queda após cachorros passarem na frente do seu veículo e jovem intoxicada por substância ilícita foram algumas das ocorrências.

Corpo de Bombeiros

Idoso é atropelado por motocicleta

Na Estrada Geral do Ouvidor, às 12h03, os bombeiros, através da ambulância do ASU, atenderam um idoso de 85 anos que relatou ter sido atropelado por uma motocicleta. Ele estava bem, com sinais vitais normais, mas teve ferimentos na região da cabeça, algumas escoriações pelo corpo e reclamava de dor na coluna e braço direito. Feito a imobilização, foi conduzido ao hospital de Imbituba para atendimento médico mais detalhado.

Homem cai de motocicleta após cachorros passarem em sua frente

Na Vila Nova Alvorada, Divinéia, às 18h45, os bombeiros atenderam um homem de 42 anos que sofreu uma queda de motocicleta, após alguns cachorros passarem em sua frente. Feito o atendimento para o hospital, ele relatou dor no tórax e foi conduzido ao hospital de Imbituba. 

Intoxicação por substância ilícita sintética

Em Araçatuba, SC-434, às 17h27, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma jovem de 29 anos, onde segundo o relato, desde a manhã, estava utilizando substâncias ilícitas sintéticas. Ela estava agitada, com alterações nos batimentos cardíacos, onde após protocolo foi realizada a abordagem e condução ao hospital de Imbituba.

SAMU 

Vítima de atropelamento 

Na Avenida Manoel Florentino Machado, região central, às 17h44, o SAMU atendeu um homem de 51 anos que relatou ter sido atropelado por um carro. Durante o atendimento, ele estava com odor etílico. Reclamava de dor na região do cóccix. Foi feito o atendimento com protocolo de trauma e conduzido ao hospital de Imbituba.

Gestante com dor abdominal e náuseas 

Em Nova Fazenda, interior de Imaruí, às 23h17, a guarnição atendeu uma jovem de 21 anos, gestante, de 5 meses, onde reclamava de dor abdominal e náuseas. Ela relatou já ter procurado o hospital de Imbituba na parte da tarde, onde foi orientada a retornar para casa, aguardar um quadro de melhora. O quadro piorou e ela foi conduzida ao hospital com base na regulação médica.


Perícia sobre investigação de estupro e cárcere privado contra argentinas em SC vai ficar pronta em 10 dias, diz delegado Anterior

Perícia sobre investigação de estupro e cárcere privado contra argentinas em SC vai ficar pronta em 10 dias, diz delegado

Seis são detidos em desmanche com carros roubados descoberto em Criciúma Próximo

Seis são detidos em desmanche com carros roubados descoberto em Criciúma

Deixe seu comentário