Prefeitura de Imbituba nega alvará para Rosa Music Festival, mas ingressos continuam sendo vendidos
Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar; homem nega envolvimento e caso será investigado
Na tarde de quinta-feira (24), o 34º Batalhão da Polícia Militar de Imbituba atendeu uma ocorrência de furto no bairro Ibiraquera. A chamada foi feita às 13h, na Rua Lobo, ao lado de um posto de combustíveis, onde uma mulher relatou à guarnição que estava morando de aluguel em uma das residências da área e, na semana anterior, precisou sair às pressas devido à chuva.
Ela explicou que, na quarta-feira anterior, por volta das 21h, deixou seus pertences na casa, planejando buscá-los no dia seguinte. Entretanto, por conta das más condições climáticas, conseguiu retornar apenas dois dias depois e, ao chegar, percebeu que seus bens haviam sido furtados. A mulher disse suspeitar que o autor do crime seja o administrador das casas de aluguel da região.
A PM também conversou com o acusado, que confirmou ser responsável pela administração dos imóveis, mas alegou que a solicitante estava residindo ilegalmente na casa de outra inquilina. Ele negou qualquer participação no furto. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Por redação RSC
Deixe seu comentário