logo RCN

Agressão física contra mulher em Araçatuba termina em prisão

  • - Imagem ilustrativa: reprodução internet

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 3h30, no bairro de Araçatuba, em Imbituba, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de violência contra mulher. Segundo informações, uma mulher estava gritando por socorro dentro de um carro. 

O veículo em questão era um Jeep Renegade cor branca, placas de Governador Celso Ramos-SC, que estava se deslocando pela SC-434 em direção à Garopaba/Imbituba. A guarnição seguiu em patrulha, e com ajuda de uma testemunha que estava acompanhando o veículo, localizou próximo a um condomínio daquela região. 

Após ser dada a voz de parada, o condutor do veículo ignorou a ordem policial e realizou uma manobra de deslocamento. Neste momento, a mulher gritou por socorro no interior do carro, foram efetuados três disparos de arma de fogo, todos em direção ao chão. O condutor, então, parou o veículo e desceu, resistindo à abordagem policial. Foi necessário força física para contê-lo até o momento do uso da algema.

A mulher relatou que estava em uma danceteria e que seu namorado, após saírem do local, começou a agredi-la fisicamente com socos na cabeça, na boca e nos braços dentro do veículo. Durante o deslocamento, ela começou a gritar por socorro, e ele cessou a agressão ao avistar a viatura policial, mas começou a agredi-la mais adiante. 

A mulher ainda relatou que o indivíduo é usuário de drogas, e teme por sua integridade física e a de seu filho, devido ao temperamento agressivo dele sob o efeito de álcool e drogas. Já o homem se recusou a comentar sobre o caso.

A guarnição deu voz de prisão ao agressor, e o encaminhou para o Hospital São Camilo para expedir o laudo médico de lesão corporal. 

A vítima dispensou o atendimento médico. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia para a lavratura do boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante. 


Após discussão em bar, homem tenta atravessar cidades a nado e desaparece em SC Anterior

Após discussão em bar, homem tenta atravessar cidades a nado e desaparece em SC

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto Arroio Próximo

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto Arroio

Deixe seu comentário