logo RCN

Duas crianças são atropeladas por roçadeira durante comemoração de futebol em SC

  • - Evento de futebol termina com duas crianças feridas — Foto: Reprodução NSC/TV

Vítimas, de 9 e 12 anos, celebravam o título do clube João Pessoa na Copa Interligas Vale e Norte. Duas pessoas receberam voz de prisão da Polícia Militar.

Duas crianças ficaram feridas após serem atropeladas por uma roçadeira em um campo de futebol em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na tarde de domingo (30).

As vítimas, de 9 e 12 anos, comemoravam o título do clube João Pessoa na Copa Interligas Vale e Norte. Duas pessoas receberam voz de prisão.

A Polícia Militar, que fazia a segurança do evento, informou que torcedores invadiram o campo para comemorar o título no final da partida. Outros, pegaram o cortador que estava tapado por uma lona, o ligaram, e começaram a dar voltas no campo em cima do equipamento.

Nesse momento, as crianças foram atropeladas e tiveram partes do corpo dilaceradas pelas lâminas da máquina, informou a PM. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Urgência e Emergência (Samu) atenderam as vítimas e as levaram a um hospital da região.

Em nota, a equipe da Sport Live, que fazia a transmissão do evento, afirmou que as duas crianças passaram por cirurgia e "passam bem, seguindo para a recuperação pós-operatório".

Presos

Conforme a Polícia Militar, um homem de 56 anos, que teria sido identificado como presidente do clube João Pessoa, perturbou o serviço policial e em determinado momento rompeu o isolamento e foi mexer no equipamento. Ele foi detido.

Já o motorista do cortador, um homem de 50 anos, também recebeu voz de prisão pelos policiais.

Fonte: g1 SC
Pai matou filha e genro por vingança por causa de processo de estupro, diz delegado de SC Anterior

Pai matou filha e genro por vingança por causa de processo de estupro, diz delegado de SC

Corpo de homem que tentou cruzar rio a nado após discutir com namorada é encontrado após 9 dias em SC Próximo

Corpo de homem que tentou cruzar rio a nado após discutir com namorada é encontrado após 9 dias em SC

Deixe seu comentário