logo RCN

Em nova ação, Polícia Civil prende preventivamente mãe do bebê que sofreu crime sexual

  • - Imagem ilustrativa: reprodução internet

A prisão ocorreu no final da tarde de quinta-feira, 27, e decorreu de diligências realizadas no decorrer da semana

Após análise dos elementos de informação produzidos, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, William Testoni Batisti, decidiu oficializar a prisão preventiva da genitora da criança. A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laguna e o Juízo da Vara Criminal fizeram parte da decisão final.

A prisão ocorreu no município de Tubarão e foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Laguna. A mulher foi encaminhada ao presídio feminino de Criciúma. No dia 21, o companheiro havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil pelo mesmo crime e permanece preso desde então.

Relembre o caso

Funcionários de um hospital em Criciúma acionaram a polícia na sexta-feira, 21, após um bebê dar entrada em estado grave na instituição, sob suspeita de estupro. 

“Uma médica da perícia em Criciúma nos confirmou que não haveria chances de não ter sido um ato sexual, a violência sofrida”, informou o delegado.

A polícia, então, identificou o padrasto da menina como suspeito. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, crime que prevê reclusão de oito a 15 anos, conforme o Código Penal. Segundo o delegado, o suspeito mantinha um relacionamento de dois meses com a mãe da criança.


Fonte: Redação RSC e ND Mais


Turista morre afogado na Praia do Rosa Anterior

Turista morre afogado na Praia do Rosa

Pescador é encontrado desacordado em canoa no bairro Boa Vista Próximo

Pescador é encontrado desacordado em canoa no bairro Boa Vista

Deixe seu comentário