logo RCN
Segurança

Madrasta é investigada por ameaçar jogar enteada de 7 anos pela janela

  • Imagem print vídeo reprodução redes sociais - Madrasta é investigada por ameaçar jogar enteada de 7 anos pela janela

As mensagens foram enviadas por áudio de visualização única no WhatsApp

A Polícia Civil de Pouso Alegre, em Minas Gerais, investiga uma mulher de 28 anos suspeita de enviar áudios com ameaças e ofensas contra a enteada de 7 anos. Nas mensagens, ela chega a dizer que teria vontade de jogar a criança pela janela.

CONFIRA O VÍDEO

O caso ocorreu em março, mas ganhou repercussão após a mãe da menina divulgar os áudios neste mês. Segundo o relato, as mensagens foram enviadas por áudio de visualização única no WhatsApp e começaram com críticas ao comportamento da criança, passando para insultos e, em seguida, para ameaças diretas.

A mãe, Luciana Dias, afirmou que a suspeita chamou a filha de “mimada” e “insuportável”, reclamando que a criança pedia muitas coisas ao pai. Em um dos trechos, a madrasta teria dito: “Ela é chata, insuportável. Eu tenho vontade sabe de quê? De jogar ela da janela.”

A Justiça já concedeu medida protetiva para garantir a segurança da menina. A Polícia Civil segue apurando o caso e ouvindo testemunhas.

Por Redação RSC

Polícia cumpre mandado de prisão em operação conjunta em Imbituba Anterior

Polícia cumpre mandado de prisão em operação conjunta em Imbituba

Homem é morto a tiros em área próxima a escola em SC Próximo

Homem é morto a tiros em área próxima a escola em SC

Deixe seu comentário