logo RCN

Mulher é morta a facadas dentro de casa após obter medida protetiva contra ex-companheiro

  • Foto: Reprodução Internet - Mulher é morta a facadas dentro de casa após obter medida protetiva contra ex-companheiro

Mulher havia denunciado o ex-companheiro três dias antes de ser morta

Uma mulher de 56 anos foi morta a facadas dentro da própria casa na tarde desta segunda-feira (04), no bairro Figueira, em Gaspar, no Vale do Itajaí. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Segundo a Polícia Militar, a mulher havia registrado uma denúncia contra o agressor na última sexta-feira (1º). Na mesma data, a Justiça concedeu uma medida protetiva em favor dela, e o suspeito foi oficialmente notificado no sábado (02), sendo proibido de se aproximar da vítima.

Apesar da ordem judicial, o homem invadiu a casa da ex-companheira e desferiu diversos golpes de faca. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima. Por volta das 13h30, a Polícia Militar iniciou uma operação de busca, com apoio do helicóptero Águia, do canil e de equipes do Tático, na tentativa de localizar o autor do feminicídio.


Por Redação RSC, com informações do G1

Bombeiros são acionados para retirar corpo de rio e se deparam com manequim Anterior

Bombeiros são acionados para retirar corpo de rio e se deparam com manequim

Adolescente é atropelada por motocicleta na SC-434, em Imbituba Próximo

Adolescente é atropelada por motocicleta na SC-434, em Imbituba

Deixe seu comentário