Mulher grita por ajuda e denuncia agressão motivada por ciúmes em Imbituba
-
Imagem gerada por IA - Mulher grita por ajuda e denuncia agressão motivada por ciúmes em Imbituba
Vítima foi trancada dentro de casa e precisou gritar por socorro; suspeito foi preso após resistir à abordagem policial
Uma mulher denunciou ter sido agredida por seu companheiro durante a madrugada desta quarta-feira (30), em Imbituba. O caso aconteceu por volta das 00h29, em uma residência localizada na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada como lesão corporal leve dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Segundo o relato da vítima, ela está em um relacionamento com o suspeito há cerca de dois meses. Durante a noite, os dois estavam consumindo bebida alcoólica na casa dele quando, por ciúmes relacionados às redes sociais da mulher, começaram a discutir. Ao tentar ligar para a filha pedindo que fosse buscá-la, o homem teria arrancado o celular de sua mão, jogando-o sob a mesa da cozinha.
Ainda segundo a mulher, o agressor acertou um soco em sua orelha direita, o que a fez cair e demorar a se levantar. O suspeito teria escondido o celular da vítima, mas se esqueceu do próprio aparelho, o que permitiu que ela ligasse para o número de emergência 190. Ele teria percebido a chamada e novamente retirado o celular de sua mão, trancando-a dentro de casa.
Momentos depois, a mulher conseguiu abrir a porta da sala, gritar por socorro e chamar a atenção de vizinhos. Nesse intervalo, ela afirma que foi novamente agredida com um soco na nuca, caindo pela segunda vez. A chegada da Polícia Militar interrompeu a situação.
O homem alegou que apenas se defendeu após a vítima “partir para cima dele” por causa da bebida. Disse ainda que o ferimento na orelha da mulher teria sido causado por um empurrão com as costas da mão, negando a intenção de agredi-la.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e foi necessário o uso progressivo da força por parte da guarnição para contê-lo e algemá-lo. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Camilo para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Laguna, onde foram realizados os procedimentos legais.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário