logo RCN
Segurança

Mulher grita por ajuda e denuncia agressão motivada por ciúmes em Imbituba

  • Imagem gerada por IA - Mulher grita por ajuda e denuncia agressão motivada por ciúmes em Imbituba

Vítima foi trancada dentro de casa e precisou gritar por socorro; suspeito foi preso após resistir à abordagem policial

Uma mulher denunciou ter sido agredida por seu companheiro durante a madrugada desta quarta-feira (30), em Imbituba. O caso aconteceu por volta das 00h29, em uma residência localizada na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada como lesão corporal leve dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Segundo o relato da vítima, ela está em um relacionamento com o suspeito há cerca de dois meses. Durante a noite, os dois estavam consumindo bebida alcoólica na casa dele quando, por ciúmes relacionados às redes sociais da mulher, começaram a discutir. Ao tentar ligar para a filha pedindo que fosse buscá-la, o homem teria arrancado o celular de sua mão, jogando-o sob a mesa da cozinha.

Ainda segundo a mulher, o agressor acertou um soco em sua orelha direita, o que a fez cair e demorar a se levantar. O suspeito teria escondido o celular da vítima, mas se esqueceu do próprio aparelho, o que permitiu que ela ligasse para o número de emergência 190. Ele teria percebido a chamada e novamente retirado o celular de sua mão, trancando-a dentro de casa.

Momentos depois, a mulher conseguiu abrir a porta da sala, gritar por socorro e chamar a atenção de vizinhos. Nesse intervalo, ela afirma que foi novamente agredida com um soco na nuca, caindo pela segunda vez. A chegada da Polícia Militar interrompeu a situação.

O homem alegou que apenas se defendeu após a vítima “partir para cima dele” por causa da bebida. Disse ainda que o ferimento na orelha da mulher teria sido causado por um empurrão com as costas da mão, negando a intenção de agredi-la.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e foi necessário o uso progressivo da força por parte da guarnição para contê-lo e algemá-lo. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Camilo para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Laguna, onde foram realizados os procedimentos legais.

Por Redação RSC

Furto em residência de alto padrão surpreende responsáveis por obra em Ibiraquera Anterior

Furto em residência de alto padrão surpreende responsáveis por obra em Ibiraquera

Mulher espancada com mais de 60 socos em elevador por ex-jogador de basquete tem rosto desfigurado Próximo

Mulher espancada com mais de 60 socos em elevador por ex-jogador de basquete tem rosto desfigurado

Deixe seu comentário