logo RCN
Segurança

Mulher usa “pedido de pizza” para pedir socorro e é salva de agressões

  • Imagems reprodução - Freepik e Getty Images/iStockphoto - Mulher usa “pedido de pizza” para pedir socorro e é salva de agressões

Policial que atendeu a chamada entendeu rapidamente que se tratava de uma emergência e, para não levantar suspeitas, manteve o diálogo como se fosse um atendente

Um pedido incomum feito na madrugada deste domingo (10) ajudou a salvar uma vítima de violência doméstica em Xaxim, no Oeste catarinense. Por volta das 2h, uma mulher ligou para o 190, Central da Polícia Militar, e solicitou uma “pizza”, um código para indicar que estava em perigo.

O policial que atendeu a chamada entendeu rapidamente que se tratava de uma emergência e, para não levantar suspeitas, manteve o diálogo como se fosse um atendente de pizzaria, pedindo o “endereço” e os “sabores”.

Enquanto as equipes se deslocavam para a residência, no interior do município, o número da vítima foi acionado pelo WhatsApp da Central de Emergências. Por lá, foi enviada a localização e informado que o “entregador” chegaria em cerca de 15 minutos, indicando o tempo estimado para a chegada da viatura.

Ao chegar, os policiais encontraram a mulher, de 34 anos, com lesões na boca, rosto e cabeça. O agressor, seu companheiro, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Por Redação RSC

PRF apreende 200 kg de maconha em carro com placas de Garopaba no RS Anterior

PRF apreende 200 kg de maconha em carro com placas de Garopaba no RS

Após atirar contra afilhado em Laguna, padrasto é preso em Imbituba Próximo

Após atirar contra afilhado em Laguna, padrasto é preso em Imbituba

Deixe seu comentário