Mulher usa “pedido de pizza” para pedir socorro e é salva de agressões
-
Imagems reprodução - Freepik e Getty Images/iStockphoto - Mulher usa “pedido de pizza” para pedir socorro e é salva de agressões
Policial que atendeu a chamada entendeu rapidamente que se tratava de uma emergência e, para não levantar suspeitas, manteve o diálogo como se fosse um atendente
Um pedido incomum feito na madrugada deste domingo (10) ajudou a salvar uma vítima de violência doméstica em Xaxim, no Oeste catarinense. Por volta das 2h, uma mulher ligou para o 190, Central da Polícia Militar, e solicitou uma “pizza”, um código para indicar que estava em perigo.
O policial que atendeu a chamada entendeu rapidamente que se tratava de uma emergência e, para não levantar suspeitas, manteve o diálogo como se fosse um atendente de pizzaria, pedindo o “endereço” e os “sabores”.
Enquanto as equipes se deslocavam para a residência, no interior do município, o número da vítima foi acionado pelo WhatsApp da Central de Emergências. Por lá, foi enviada a localização e informado que o “entregador” chegaria em cerca de 15 minutos, indicando o tempo estimado para a chegada da viatura.
Ao chegar, os policiais encontraram a mulher, de 34 anos, com lesões na boca, rosto e cabeça. O agressor, seu companheiro, de 40 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário