logo RCN

Mulher é estuprada após ela tentar proteger filho com Síndrome de Down

  • - PMSC - Imagem da Internet

Com informações de O Município

Um homem estuprou a ex-esposa após ela tentar proteger o filho, que tem Síndrome de Down. O crime teria acontecido no domingo, 28, em Itajaí. Na manhã de segunda-feira, 29, o homem foi preso pela Polícia Militar.

Separada do homem há dois anos, a mulher, de 45 anos, contou que o homem invadiu a casa dela, furtou objetos, documentos e tentou levar a criança embora. A vítima entrou no carro, para não deixá-lo sozinho com a criança.

De acordo com a vítima, o agressor dirigiu até o município de Ilhota, onde reside em um sítio. Como não tinha como ir embora, a mulher dormiu em um quarto nos fundos da casa, e o homem dormiu com a criança.

Durante o amanhecer, a mulher acordou com o homem em cima dela, praticando o estupro. Ele também tentou sufocá-la para que ela não emitisse nenhum som ou barulho, já que a criança estava na casa. Ao tentar morder a mão do homem para cessar o abuso, a vítima levou um tapa do rosto, que causou um corte no lábio.

Desfecho

Após o crime, o homem trouxe a mulher e a criança de volta à Itajaí. De acordo com a PM, a mulher disse ter sido xingada durante toda viagem. Ao fazer o relato, ela informou o endereço do ex-marido. Ao chegarem no local, o homem negou os fatos, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Plantão Policial.


SAMU de Imbituba atende homem em surto após tomar chá de cogumelo Anterior

SAMU de Imbituba atende homem em surto após tomar chá de cogumelo

Homem é amarrado no telhado por tentativa de furto Próximo

Homem é amarrado no telhado por tentativa de furto

Deixe seu comentário