logo RCN
Segurança

Pai confessa ter matado filho de 11 anos com autismo e deficiência visual

  • Imagem Reprodução Internet - Pai confessa ter matado filho de 11 anos com autismo e deficiência visual

Homem viajou de Santa Catarina até a Paraíba para visitar o menino e admitiu ter cometido o crime após esconder o corpo em uma área de mata

Um crime que chocou o país teve desfecho trágico no fim de semana em João Pessoa. O corpo de Arthur Davi Velasquez, de 11 anos, foi encontrado no sábado (1º) em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, dentro de um saco plástico e enterrado em uma cova rasa. O principal suspeito, o pai da criança, Davi Piazza Pinto, confessou ter asfixiado o filho e se apresentou à Polícia Civil em Florianópolis, Santa Catarina, no domingo (2).

Segundo as investigações, o homem viajou de Santa Catarina à Paraíba sob o pretexto de restabelecer o contato com o filho, que era autista e tinha deficiência visual. Após combinar com a mãe da vítima um período de convivência, Davi teria cometido o crime logo após o encontro. O laudo do Instituto Médico Legal confirmou que a causa da morte foi asfixia por sufocamento. A polícia também apura se o suspeito utilizou um carro de aplicativo para transportar o corpo até o local onde foi enterrado.

Durante o enterro do menino, a mãe, Aline Lorena, lamentou a perda e afirmou que nunca imaginou que o filho corria perigo. “Tudo foi combinado com cuidado. Eu só queria que o Arthur tivesse momentos felizes com o pai. Não existe justificativa para o que ele fez”, declarou emocionada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da Paraíba, que tenta esclarecer as motivações do crime e os detalhes da viagem do suspeito até João Pessoa.

Por Redação RSC


Santa Catarina inicia aplicação de multas por uso de drogas em locais públicos Anterior

Santa Catarina inicia aplicação de multas por uso de drogas em locais públicos

Populares ajudam a deter homem após furto de celular no Centro de Tubarão Próximo

Populares ajudam a deter homem após furto de celular no Centro de Tubarão

Deixe seu comentário