logo RCN
Segurança

Susto; homem some na Lagoa de Imaruí e é encontrado horas depois

  • Imagem divulgação - Susto; homem some na Lagoa de Imaruí e é encontrado horas depois

Indivíduo havia entrado na água sobre uma placa de isopor

Na tarde de sábado (15), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado após populares relatarem que um homem havia desaparecido na Lagoa de Imaruí, no bairro Cabeçuda, em Laguna. O homem, de aproximadamente 30 anos, entrou na água sobre uma placa de isopor e acabou se afastando da margem.  

Por volta das 18h, os bombeiros foram chamados para iniciar as buscas, mas as condições adversas, como baixa visibilidade e mau tempo, impossibilitaram o resgate imediato. A guarnição de mergulho e resgate foi mantida de prontidão para retomar a operação na manhã do domingo (16).  

No entanto, ainda na noite de sábado, por volta das 22h30, os bombeiros receberam a informação de que o homem havia sido localizado na região da Figueira e já estava em casa, sem ferimentos.  

O caso não exigiu atendimento médico, e as autoridades reforçam o alerta para os riscos de entrar na água sem segurança.

Por Redação RSC

EXCLUSIVO: detento que fugiu do presídio de Imbituba na tarde de segunda-feira (17) é capturado Anterior

EXCLUSIVO: detento que fugiu do presídio de Imbituba na tarde de segunda-feira (17) é capturado

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de escola Próximo

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de escola

Deixe seu comentário