logo RCN

Copa do Brasil: Flamengo x Corinthians decidem o título no Maraca

  • - © REUTERS/Carla Carniel/Direitos reservados

A noite desta quarta-feira foi a do primeiro duelo da final da Copa do Brasil, a Neo Química Arena, em São Paulo, recebeu Corinthians x Flamengo, com recorde de torcedores, mais de 47 mil pessoas. Existiu chances de gol, mas o placar ficou no 0 a 0.

No primeiro tempo, Gabigol quase marcou, e teve chances de abrir o placar para a equipe Rubro-Negra, mas o goleiro Cássio salvou o Timão dessa. Já o Corinthians desperdiçou ótimas oportunidades, também, Yuri Alberto teve duas chances para marcar. Até mesmo nos acréscimos do segundo tempo.

O jogo de volta irá decidir quem leva o título, e acontece na próxima quarta-feira, 19, no Maracanã. Se houver empate no tempo normal, as equipes decidem em cobranças de pênaltis. Quase no final do jogo, precisou ser interrompido por cinco minutos após uma queda de energia de alguns refletores da Arena. No mesmo instante, Vidal cobrava um escanteio e David Luiz aproveitou o momento e marcou de cabeça, a defesa corintiana nem se mexeu no instante. No entanto, não valeu nada pois o jogo estava paralizado pela arbitragem. Após tudo voltar ao normal, luzes acesas novamente, outro escanteio foi cobrado, mas não resultou em gols.

Primeiro tempo acirrado, com chances criadas de gols, mas ninguém abriu o placar. Segundo tempo, após o intervalo, a partida foi instigada.O Flamengo teve chances seguidas para marcar, mas Cássio foi brilhante nas defesas. Momento tenso no jogo após o cruzamento de Vital para Yuri Alberto na área, Corinthianos reclamaram de pênaltis, alegando que a bola encostou no braço de Léo Pereira. Var foi chamado para a revisão, mas a penalidade não foi confirmada. O jogo terminou mesmo empatado, sem gols.​

Brasil bate Itália e fica a um jogo do título mundial de vôlei Anterior

Brasil bate Itália e fica a um jogo do título mundial de vôlei

CBF altera data e horário para Vasco x Criciúma pela Série B Próximo

CBF altera data e horário para Vasco x Criciúma pela Série B

Deixe seu comentário