logo RCN

José Carlos Lages elogia trabalho de Júnior Rocha, mas não garante permanência para 2023 no Figueirense

  • - Diretor do Figueirense confia em acesso e alfineta rivais: "Teremos muitos clássicos em 2022" — Foto: Patrick Floriani/FFC

ge ​— de Florianópolis

Eliminado da Série C, treinador comanda equipe na reta final da Copa Santa Catarina. Contrato com o Alvinegro termina no fim deste ano

O sonho de voltar à Série B do Campeoato Brasileiro em 2023 terminou para o Figueirense no último sábado. Com o empate por 0 a 0 com o ABC, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha fechou o quadrangular final na terceira colocação.

Após a partida, o CEO da SAF do clube, José Carlos Lages, avaliou de forma positiva o trabalho do treinador, mas não garantiu a continuidade do profissional para o próximo ano.

– Ainda temos uma competição pela frente, e ao final da temporada vamos reavaliar, conversar. Temos uma excelente avaliação do Júnior, é muito boa, e ao final da Copa Santa Catarina nós vamos conversar para definir – disse.

Júnior Rocha chegou ao Figueirense no fim de 2021 para comandar a equipe na temporada seguinte. Em 47 jogos, foram 18 vitórias, 17 empates e 12 derrotas. O aproveitamento é de 50%.

Fora da competição nacional, o Alvinegro concentra forças na Copa Santa Catarina. O próximo compromisso será diante do Hercílio Luz, na quarta-feira, no Sul do estado.





Avaí precisa aumentar aproveitamento e contar com força da Ressacada para ficar na Série A Anterior

Avaí precisa aumentar aproveitamento e contar com força da Ressacada para ficar na Série A

Leila revela assédio a Rony, cita Danilo e diz que Palmeiras quer renovar contrato com Dudu Próximo

Leila revela assédio a Rony, cita Danilo e diz que Palmeiras quer renovar contrato com Dudu

Deixe seu comentário