Procon/SC orienta consumidores sobre problemas nas faturas de energia da Celesc
Cerpalo promove workshop para aprimorar atendimento aos associados
-
Imagem divulgação Cerpalo - Cerpalo promove workshop para aprimorar atendimento aos associados
Atividades enfatizaram a comunicação assertiva, o relacionamento interpessoal e a criação de estratégias de atendimento eficientes
Nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, a Cerpalo deu início ao workshop 'Planejando os Pilares de Atendimento', um treinamento de dois dias que visa fortalecer as habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas de sua equipe. O workshop conta com a participação de 10 colaboradores, divididos em dois grupos de cinco, para que possam revezar entre os dias de treinamento, garantindo a continuidade do atendimento.
No primeiro dia, os colaboradores participaram de dinâmicas interativas focadas no diagnóstico e desenvolvimento de suas habilidades, alinhamento de processos e gestão eficaz. As atividades enfatizaram a comunicação assertiva, o relacionamento interpessoal e a criação de estratégias de atendimento eficientes, tudo com o objetivo de oferecer um serviço ainda mais qualificado aos associados.
Segundo Renata Botega Becker, responsável pelo workshop, o objetivo foi fortalecer não apenas as técnicas de atendimento, mas também o lado humano e emocional dos colaboradores. "Entendemos que atender os associados com qualidade vai além de processos: é sobre empatia, paciência e equilíbrio emocional", destacou. O workshop também trabalhou ferramentas para que os colaboradores se sintam preparados e confiantes, construindo relações mais sólidas e positivas com os associados.
O segundo dia do workshop acontecerá na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, dando continuidade ao desenvolvimento da equipe. Com iniciativas como esta, a Cerpalo reafirma seu compromisso com a melhoria contínua, garantindo que seus colaboradores estejam sempre prontos para oferecer um atendimento de excelência, fundamentado na empatia e no respeito às necessidades de cada associado.
Deixe seu comentário