logo RCN
Geral

Atrasada: obra de acessibilidade viária no bairro Paes Leme ainda não foi iniciada

  • Imagem Otaviano Carvalho - Atrasada: obra de acessibilidade viária no bairro Paes Leme ainda não foi iniciada

Segundo os moradores, a obra deveria ter sido iniciada em 2 de setembro de 2024, com prazo de execução de 60 dias, conforme previsto no processo licitatório 28/2024

Nesta quinta-feira (17), o repórter do programa Espaço Aberto, Otaviano Carvalho, esteve na rua Rosendo Isidoro de Freitas, bairro Paes Leme, em Imbituba, onde moradores expressaram insatisfação com o atraso na obra de implantação de infraestrutura de acessibilidade viária. Segundo os moradores, a obra deveria ter sido iniciada em 2 de setembro de 2024, com prazo de execução de 60 dias, conforme previsto no processo licitatório 28/2024.

O valor da obra é de R$249.740,22, divididos entre recursos próprios do município, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) e a Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEINFRA). Apesar de o material necessário já ter sido entregue, nada foi feito até o momento.

Imagem Otaviano Carvalho


A Prefeitura de Imbituba informou que uma reunião com os responsáveis pela obra seria realizada na quinta-feira (17). Caso não aconteça nenhum avanço, o município acionará os responsáveis na Justiça. A prefeitura também afirmou que já notificou o engenheiro responsável e acredita que a obra terá continuidade até o início da próxima semana. 

Por Redação RSC

Outubro Rosa: Rede Catarina dá palestras sobre prevenção contra violência doméstica em Imbituba Anterior

Outubro Rosa: Rede Catarina dá palestras sobre prevenção contra violência doméstica em Imbituba

Familiar de detento imbitubense denuncia situação de humilhação em Presídio Regional de Tubarão Próximo

Familiar de detento imbitubense denuncia situação de humilhação em Presídio Regional de Tubarão

Deixe seu comentário