Governo revoga regra de monitoramento do Pix após repercussão negativa
Rodovia SC-434 em Garopaba inicia trabalho de melhorias
-
- Foto: Alexandre Garcia - divulgação Rádio 94.7 FM
Continuidade de ciclofaixas e dois novos trevos serão implantados.
Manhã de quinta-feira (05), movimentada na Rodovia Abílio Manoel de Lima SC-434, em Areias de Palhocinha, Garopaba (SC). A Prefeitura de Garopaba recebeu a visita de técnicos e equipamentos da Vogelsanger que devem iniciar, em breve, os trabalhos de melhorias no entroncamento do local.
De acordo com a Prefeitura de Garopaba e o Governo do Estado, a via estadual receberá melhorias neste e no acesso a Estrada Geral da Limpa, além de mais um trecho de ciclofaixa, dando continuidade a faixa exclusiva de ciclistas em frente a Mineoro (WMEET) em conexão com a ciclofaixa da via municipal Luiz Zanellato.
“Ambrósio, Serraria, Limpa, tudo isso a gente está discutindo aqui para que seja acoplado nesse projeto, para que a gente tenha essas obras antes da temporada. O processo já está bem avançado, já podemos começar a trabalhar para, de repente, chegar na temporada com isso pronto”, disse o prefeito Junior Abreu.
Em 2018, a Britagem Vogelsanger foi responsável pelas obras na SC-434, com a construção de um trevo no entroncamento com o acesso ao bairro Capão (Praia da Ferrugem), além da construção de mais de três quilômetros de ciclofaixa.
“As pessoas ficaram mal acostumadas porque as obras do município, elas iniciam e terminam, e essa obra é do Estado, então o município fica cobrando, tanto politicamente como administrativamente, que esse projeto seja realmente executado, que seja cumprido e finalizado. Vamos continuar cobrando”, afirmou o prefeito de Garopaba.
O projeto garante mais mobilidade e segurança para os moradores e visitantes da cidade. A principal ligação de um dos destinos turísticos mais visitados do Estado ficou de fora, mesmo com inúmeras deficiências e estando no ranking de uma das estradas mais perigosas do Estado, do Programa Estrada Boa, do governo de Santa Catarina, que contemplou outras 60 rodovias catarinenses.
Por redação RSC Portal, com informações Rádio 94.7 FM e Pix TV
Deixe seu comentário