logo RCN
Política

Pré-candidato a Prefeitura de Imbituba, Fernando Rosa, Visita obra inacabada na Vila Nova e destaca a necessidade de conclusão

Fernando reforçou a necessidade de que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e transparente

O pré-candidato à Prefeitura de Imbituba pelo União Brasil, Fernando Rosa, realizou uma visita ao bairro Vila Nova, em resposta ao convite dos moradores locais. O foco da visita foi uma obra pública de grande relevância para a comunidade, que, embora tenha recebido investimentos consideráveis, permanece inacabada. O projeto, cujo valor destinado é de R$ 17 milhões, estava programado para incluir camadas asfálticas, sistemas de drenagem e sinalização viária. No entanto, a execução não foi concluída conforme o planejado, resultando em problemas como alagamentos recorrentes, especialmente durante períodos chuvosos.

Durante sua visita ao acesso sul da Vila Nova, Fernando Rosa pôde constatar pessoalmente os impactos da obra inacabada. A situação atual da via não apenas causa transtornos à comunidade local, mas também levanta preocupações relacionadas à segurança pública. Os alagamentos frequentes não apenas prejudicam a mobilidade, mas também contribuem para uma sensação de insegurança entre os moradores.

Em sua fala durante a visita, Fernando Rosa destacou a importância de cobrar das autoridades competentes uma ação imediata para concluir a obra de acordo com o projeto original. Ele ressaltou que a comunidade merece uma infraestrutura completa e de qualidade, que atenda às suas necessidades básicas e proporcione segurança e bem-estar a todos.

Além disso, Fernando reforçou a necessidade de que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e transparente. Ele enfatizou a importância da prestação de contas e da responsabilidade na gestão dos investimentos destinados ao desenvolvimento e ao bem-estar da população.

A visita de Fernando Rosa à obra inacabada na Vila Nova destaca a necessidade urgente de ações para garantir a conclusão e a adequada execução de projetos de infraestrutura. A comunidade de Imbituba espera e merece uma gestão comprometida com o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos. Resta agora aguardar as medidas que serão tomadas pelas autoridades competentes em resposta a essas demandas legítimas da população.

Governo enviará propostas da reforma tributária na próxima semana Anterior

Governo enviará propostas da reforma tributária na próxima semana

Fernando Rosa, pré-candidato a prefeito, visita bairro Arroio, na região norte de Imbituba Próximo

Fernando Rosa, pré-candidato a prefeito, visita bairro Arroio, na região norte de Imbituba

Deixe seu comentário