logo RCN
Política

Fernando Rosa, pré-candidato a prefeito, visita bairro Arroio, na região norte de Imbituba

Em resposta às preocupações levantadas pela comunidade, Fernando ressaltou a importância de buscar soluções junto às autoridades competentes

Durante sua visita na tarde desta última terça-feira 19/03, ao bairro Arroio, região norte de Imbituba, o pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, Fernando Rosa, foi recebido pelo líder comunitário e corretor de imóveis, Manoel Souza. Durante o encontro, diversas questões e necessidades cruciais para o desenvolvimento do bairro foram discutidas.

Entre as principais demandas apresentadas por Manoel Souza estava a urgente necessidade de pavimentação da via que conecta o bairro à BR 101, bem como a falta de infraestrutura para abrigar os usuários de transporte público, como a ausência de pontos de ônibus adequados. Além disso, foi discutido o projeto de instalação de uma usina de reciclagem próxima à lagoa doce da região, o que não seria apropriado tendo em vista a necessidade de ações que visem a sustentabilidade e a preservação ambiental.

Em resposta às preocupações levantadas pela comunidade, Fernando Rosa falou da importância de buscar soluções junto às autoridades competentes e promover parcerias com os Deputados do União Brasil para garantir o suporte necessário à comunidade do bairro Arroio. 

O pré-candidato a prefeito de Imbituba pelo União Brasil ressaltou a importância de ouvir atentamente as necessidades da população e trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida de todos os moradores de Imbituba.

A visita de Fernando Rosa ao bairro Arroio reafirma seu pensamento na qual indica que a atuação do poder público precisa ser de forma proativa e colaborativa na resolução dos desafios enfrentados pela cidade, demonstrando uma visão de gestão participativa e voltada para o bem-estar coletivo.


Pré-candidato a Prefeitura de Imbituba, Fernando Rosa, Visita obra inacabada na Vila Nova e destaca a necessidade de conclusão Anterior

Pré-candidato a Prefeitura de Imbituba, Fernando Rosa, Visita obra inacabada na Vila Nova e destaca a necessidade de conclusão

Título de eleitor deve ser regularizado até maio Próximo

Título de eleitor deve ser regularizado até maio

Deixe seu comentário