logo RCN
Segurança

Furto de comércio em Araçatuba termina com prisão após ação rápida da Polícia Militar

  • Imagem divulgação PMSC - Furto de comércio em Araçatuba termina com prisão após ação rápida da Polícia Militar

Indivíduo tentou resistir à abordagem dos policiais

Na madrugada desta quinta-feira (12), uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no bairro Araçatuba mobilizou o 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba. A ação resultou na prisão de um indivíduo que tentou resistir à abordagem dos policiais.

Por volta das 01h50, a guarnição recebeu informações sobre o furto em um comércio no bairro de Araçatuba. Após analisar as imagens de segurança, os policiais identificaram o suspeito, que foi visto atravessando a avenida e se dirigindo aos fundos de um atacadista nas proximidades. A equipe se deslocou rapidamente até o local e conseguiu abordar o homem. 

Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com o suspeito. No entanto, atrás de um contêiner próximo ao ponto da abordagem, os policiais localizaram uma bolsa contendo todos os produtos furtados, uma mochila com dinheiro e uma alavanca utilizada para arrombar a porta do estabelecimento.

As imagens de segurança revelaram que o indivíduo estava vestindo as mesmas roupas e possuía uma tatuagem na mão direita, o que confirmou sua identidade como o autor do crime. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Ele sofreu escoriações no rosto e hematomas nas costas durante a ação, sendo posteriormente encaminhado ao hospital e, em seguida, à delegacia para os procedimentos legais.

A empresa furtada entrou em contato com a redação, ressaltando a rápida e eficaz atuação da Polícia Militar, que recuperou os bens e solucionou o caso de forma eficiente.

Por Redação RSC


35 toneladas de pescado impróprio para consumo são apreendidas durante fiscalização em Laguna Anterior

35 toneladas de pescado impróprio para consumo são apreendidas durante fiscalização em Laguna

Médico de SC é preso por armazenar imagens de exploração sexual infantil após autoridades receberem alerta do Google Próximo

Médico de SC é preso por armazenar imagens de exploração sexual infantil após autoridades receberem alerta do Google

Deixe seu comentário