logo RCN
Segurança

Professora de Imbituba é encontrada após passar noite na mata

  • - Foto: divulgação

Mulher que ficou quase 30 horas desaparecida teria se medicado antes de sair de casa

A professora imbitubense de 46 anos, Rúbia de Espindola, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (10). Segundo as informações, a mulher estava na região do Morro da Antena, em Imbituba, após passar quase 30 horas na mata. 

De acordo com o relato das equipes de busca, após se medicar, a mulher subiu o Morro do Mirim e desceu do outro lado, no bairro Vila Santo Antônio. Ela teria passado a noite na rua e foi acolhida nesta quarta-feira (10) na casa de uma moradora da região que acionou a família.

A equipe do RSC Portal aguarda mais informações a respeito do caso. 

Entenda o caso

A professora estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (9). A profissional havia sido vista pela última vez na Unidade de Saúde do bairro Mirim, onde realizou uma consulta médica e pegou algumas receitas no posto. 

Após a consulta ela retornou para casa, deixou as receitas, e saiu a pé por volta das 17:00 horas, sem levar nenhum documento. Desde então, não se sabia do paradeiro da professora.

A mulher é professora efetiva na Rede Municipal de Imbituba, conforme informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. 

Por Redação RSC

Incêndio destrói casa de madeira em Imbituba Anterior

Incêndio destrói casa de madeira em Imbituba

Professora Rubia de Espíndola desaparece em Imbituba Próximo

Professora Rubia de Espíndola desaparece em Imbituba

Deixe seu comentário