logo RCN
Segurança

Rapaz de 16 anos dispara arma e mata acidentalmente colega de 14

  • Imagem divulgação PMSC - Rapaz de 16 anos dispara arma e mata acidentalmente colega de 14

Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o corpo do adolescente já sem vida na calçada em frente a uma residência

Um trágico acidente ocorreu em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, na quarta-feira (4), resultando na morte de um adolescente de 14 anos. O jovem foi atingido por um tiro no peito, disparado acidentalmente por um colega de 16 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar que disparou o revólver calibre 38, que estava carregado sem seu conhecimento. O revólver, com numeração raspada, estava em posse do adolescente apreendido e de um jovem de 18 anos, que foi encontrado na região e preso por corrupção de menores.

A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o corpo do adolescente já sem vida na calçada em frente a uma residência. O adolescente apreendido, que estava presente na cena do crime junto com a arma, foi levado para a delegacia. Na delegacia, ele teve o auto de apreensão lavrado por condutas análogas aos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O homem de 18 anos, responsável pela arma, também foi detido e enfrenta acusações relacionadas à corrupção de menores. A delegacia de Campo Erê informou que as investigações estão em andamento e seguem em sigilo para preservar a integridade do trabalho policial. Mais detalhes não foram divulgados para não comprometer o andamento do caso.

Por Redação RSC


SC realiza maior transferência de detentos para outro estado da história Anterior

SC realiza maior transferência de detentos para outro estado da história

SAMU socorre idoso engasgado e em crise convulsiva Próximo

SAMU socorre idoso engasgado e em crise convulsiva

Deixe seu comentário