Comunidade lota sede e transforma aniversário de Nova Brasília em grande mobilização social
Bombeiros atendem jovem que se machucou no futebol e mulher desorientada após discussão com esposo
Além desses casos, um incêndio na Fazenda São Paulo também foi atendido pela equipe de socorro
O Corpo de Bombeiros de Imbituba registrou duas ocorrências nesta quinta-feira (17). Em Boa Vista, na Estrada Geral, às 17h23, um adolescente de 16 anos machucou a perna esquerda enquanto praticava futebol. Após o primeiro atendimento no local, ele foi levado ao hospital para uma avaliação clínica mais detalhada.
Ainda nesta quinta-feira, no bairro Paes Leme, uma mulher de 47 anos foi encontrada desorientada e chorando por populares. De acordo com o relato, ela foi abandonada pelo esposo após uma discussão e apresentava dor na perna esquerda. Após receber atendimento no local, foi orientada e encaminhada ao hospital.
Na noite de ontem, um incêndio em vegetação atingiu a Fazenda São Paulo, no sentido Praia, na cidade de Laguna. O incêndio foi de grande proporção territorial, e a equipe de Bombeiros de Imbituba enviou dois membros para auxiliar no combate às chamas. Até o momento da última atualização, não há informações sobre danos materiais, feridos ou animais silvestres mortos.

Deixe seu comentário