logo RCN

Homem é preso por tráfico após ser entregue por colega

  • (Imagem ilustrativa / Diário da Justiça) - Homem é preso por tráfico após ser entregue por colega

Os PMs localizaram uma pequena estufa com acessórios (temporizador, termômetro, refletor) e apreenderam dois pés de maconha (já produzindo flor)

Por volta das 23h30, de ontem, quarta-feira (01), a equipe do TÁTICO da Polícia Militar  prendeu um homem durante patrulhamento. O suspeito transitava com um acompanhante nas imediações de um mercado, localizado na Rua Porto Novo, Praia do Rosa. 

Os dois homens que estavam no carro, um veículo VW/Gol, em atitude suspeita, passaram 2 vezes nos arredores do estabelecimento que estava fechando. 

Diante da suspeita de que poderiam realizar algum roubo no local, os PMs realizaram a abordagem. Durante as buscas pessoais foram localizados sob posse de um dos envolvidos, 04 micropontos de LSD, 03 gramas de substância análoga a maconha e R$ 201,00, além de dinheiro estrangeiro. Com o outro homem, não foi localizado nada de ilícito. 

Após busca veicular foi localizado uma embalagem contendo em seu interior 57 gramas de substância análoga a maconha, na modalidade conhecida como SKUNK ou CAMARÃO e 31 gramas da mesma droga, porém na modalidade conhecida como HAXIXE. 

Indagados, um deles tentou mentir dizendo que "residia na rua", porém, o outro homem relatou onde morava e declarou que o companheiro possuía mais entorpecentes em seu quarto, informando o local. 

Diante disto, a guarnição se deslocou ao local e logrou êxito em localizar uma pequena estufa com acessórios (temporizador, termômetro, refletor) e apreender mais dois pés de maconha (já produzindo flor), 01 balança de precisão, 44 gramas de HAXIXE, 56 gramas de SKUNK e R$ 220,00 em espécie. 

Ante o relatado, foi proferida voz de prisão ao envolvido, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil para serem lavrados os procedimentos de praxe. Por não haver nada em desfavor do outro homem, este foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos como testemunha.

Operação da PF combate descaminho de vinhos argentinos para o Brasil Anterior

Operação da PF combate descaminho de vinhos argentinos para o Brasil

Combate a incêndio em galpão de 42 mil m² em SC continua e já dura 17 horas Próximo

Combate a incêndio em galpão de 42 mil m² em SC continua e já dura 17 horas

Deixe seu comentário