logo RCN
Segurança

Polícia investiga possível intoxicação alimentar em pronto-socorro de Santa Catarina

  • Imagem iStock - Polícia investiga possível intoxicação alimentar em pronto-socorro de Santa Catarina

Dez servidores, entre eles uma médica e uma enfermeira, passaram mal após café servido na unidade; Vigilância Sanitária interditou a cozinha

Polícia Civil investiga um possível caso de intoxicação alimentar que afetou dez servidores do Pronto-Socorro de Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense, na tarde de terça-feira (21). As vítimas, entre elas uma médica, uma enfermeira, agentes de saúde e funcionários da limpeza, começaram a apresentar sintomas de náusea, tontura e desorientação após o café da tarde servido no local.

Todos os funcionários foram encaminhados para atendimento médico e passam bem, conforme informou a Prefeitura. A Vigilância Sanitária do município interditou a cozinha utilizada pelos servidores, que fica em um espaço separado da área de atendimento ao público. Amostras de alimentos e materiais foram recolhidos para análise.

De acordo com o secretário de Saúde, Eliezer Gomes, os atendimentos à população seguem normalmente. “Estamos acompanhando o caso e garantindo o bem-estar dos servidores e dos pacientes”, afirmou. A Polícia Civil apura se houve contaminação acidental ou intencional e informou que, caso seja comprovado algum crime, os responsáveis serão responsabilizados.

Por Redação RSC

Polícia de SC desarticula quadrilha que aplicava golpe do falso advogado Anterior

Polícia de SC desarticula quadrilha que aplicava golpe do falso advogado

Dois atropelamentos com ônibus deixam uma criança morta e um idoso gravemente ferido em SC Próximo

Dois atropelamentos com ônibus deixam uma criança morta e um idoso gravemente ferido em SC

Deixe seu comentário