Carlos Bolsonaro anuncia pré-candidatura ao Senado por Santa Catarina ao lado de Caroline de Toni
Polícia investiga possível intoxicação alimentar em pronto-socorro de Santa Catarina
-
Imagem iStock - Polícia investiga possível intoxicação alimentar em pronto-socorro de Santa Catarina
Dez servidores, entre eles uma médica e uma enfermeira, passaram mal após café servido na unidade; Vigilância Sanitária interditou a cozinha
Polícia Civil investiga um possível caso de intoxicação alimentar que afetou dez servidores do Pronto-Socorro de Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense, na tarde de terça-feira (21). As vítimas, entre elas uma médica, uma enfermeira, agentes de saúde e funcionários da limpeza, começaram a apresentar sintomas de náusea, tontura e desorientação após o café da tarde servido no local.
Todos os funcionários foram encaminhados para atendimento médico e passam bem, conforme informou a Prefeitura. A Vigilância Sanitária do município interditou a cozinha utilizada pelos servidores, que fica em um espaço separado da área de atendimento ao público. Amostras de alimentos e materiais foram recolhidos para análise.
De acordo com o secretário de Saúde, Eliezer Gomes, os atendimentos à população seguem normalmente. “Estamos acompanhando o caso e garantindo o bem-estar dos servidores e dos pacientes”, afirmou. A Polícia Civil apura se houve contaminação acidental ou intencional e informou que, caso seja comprovado algum crime, os responsáveis serão responsabilizados.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário