logo RCN
Big Brother Brasil 2024

Esposa de participante do BBB24 conquista 1,5 milhão de seguidores em tempo recorde

Camila Moura é professora de história desempregada; saiba mais sobre a situação

Camila Moura, esposa do participante do Big Brother Brasil 24, Lucas Henrique, o Buda, alcançou uma impressionante marca de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (4). Sua ascensão meteórica na plataforma veio à tona após um episódio na mais recente festa do BBB 24, onde Buda flertou com Pitel, uma das participantes.

O nome de Camila começou a ganhar destaque nas redes sociais depois que ela deletou as fotos ao lado do capoeirista e declarou sua torcida para Davi, outro participante do reality show. Em uma série de Stories, a esposa de Lucas expressou seu descontentamento, considerando a conversa do marido com a participante alagoana como uma traição.

"Para mim, traição não se resume a beijar na boca. E o Lucas sabe disso, ele entrou no jogo ciente disso. Desde que haja intenção, flerte, ou a busca pelo 'tudo ou nada' para conquistar alguém, para mim, Camila, isso já é uma traição", desabafou ela, ultrapassando o número de seguidores de Lucas nas redes sociais.

A repercussão do episódio impulsionou rapidamente o número de seguidores de Camila Moura, que recebeu até mesmo um follow de Rodrigo Carelli, diretor do reality show A Fazenda, da Record. Enquanto Camila superou a marca de 1,5 milhão de seguidores, o participante do BBB 24 ainda não atingiu os 200 mil. Na manhã desta segunda-feira (4), o perfil de Lucas contabilizava 178 mil seguidores.


Camila tem se expressado nas redes sociais, deixando bem claro suas opiniões em relação à toda a situação. 

“São muitas mensagens de carinho! não tenho como não agradecer a esse apoio todo… não esperava. Pra quem não sabe, ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima, mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol! Quero que saibam que o apoio de vocês nessa situação me liberta de muitas amarras. Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo. Espero que entendam minha posição e aguardem meu pronunciamento”, afirmou em um stories neste domingo (03).

Por Redação RSC


Akira Toriyama, criador da série “Dragon Ball”, morre aos 68 anos Anterior

Akira Toriyama, criador da série “Dragon Ball”, morre aos 68 anos

Avatar: da animação ao Live Action; remake já conta com mais de 21 milhões visualizações Próximo

Avatar: da animação ao Live Action; remake já conta com mais de 21 milhões visualizações

Deixe seu comentário