logo RCN
Entretenimento

Avatar: da animação ao Live Action; remake já conta com mais de 21 milhões visualizações

  • - Kiawentiio Tarbell (Katara), Gordon Cormier (Aang) e Ian Ousley (Sokka). - Foto: Netflix

Saiba mais sobre a série animada e sua adaptação feita pelo Netflix

Foi no ano de 2005 que Avatar: A Lenda de Aang chegou às telas das TVs de milhões de crianças. Durante seu período de estreias, através do canal Nickelodeon, acumulou mais de 3 milhões de espectadores por episódio exibido, número altíssimo para a época. Os anos foram passando e Avatar se tornou um clássico entre os jovens nascidos no ano de 2000. 

As três temporadas foram tão bem sucedidas que um universo próprio foi criado para alimentar a fome de conteúdo que os fãs possuíam. O Mundo Avatar foi instaurado com o lançamento da continuação direta, A Lenda de Korra, que conta a história da jovem avatar em ascensão, Korra. 

Além disso, a série de Aang continua no Top 10 do Netflix em 92 países. Fato que comprova sua popularidade de quase 20 anos.

Avatar colecionou fãs por todo o planeta e hoje ganha sua versão em Live Action. Lançado no serviço de streaming, Netflix, dia 22 de fevereiro, Avatar: O Último Mestre do Ar já conta com mais de 21 milhões de visualizações (período de 22/02-25/02) e está no Top 1 Global.

A primeira temporada do Remake é baseada na mesma da versão animada, com uma alteração no tom geral. A série de Live Action conta com um tom mais sério. Essa característica era levada em conta apenas em alguns episódios de cada temporada do desenho, em momentos em que precisava ser. Já no Live Action, as primeiras cenas já são sérias e consideradas pesadas para a faixa etária inicial do desenho da Nickelodeon. 

Avatar: A Lenda de Aang

O desenho segue as aventuras de Aang, um jovem e único dominador de ar que é o Avatar, destinado a trazer equilíbrio ao mundo. Aang é acompanhado por seus amigos enquanto viaja por um mundo dividido em quatro nações, cada uma representando um elemento: água, terra, fogo e ar. A série aborda temas como amizade, coragem, conflito e redenção, enquanto Aang busca dominar os elementos e impedir a nação do Fogo de conquistar o mundo.

Os episódios finais da última temporada da animação foram assistidos (cada) por mais de 5 milhões de telespectadores. - Imagem: reprodução internet


A adaptação conta com 8 episódios e promete emocionar os fãs e cativar quem nunca assistiu ao desenho. Confira o trailer clicando aqui.

Por Vítor Fernandes

Esposa de participante do BBB24 conquista 1,5 milhão de seguidores em tempo recorde Anterior

Esposa de participante do BBB24 conquista 1,5 milhão de seguidores em tempo recorde

1º Zimbateras em Imbituba: o encontro de bateristas que promete ser um marco na cidade Próximo

1º Zimbateras em Imbituba: o encontro de bateristas que promete ser um marco na cidade

Deixe seu comentário