logo RCN
Esportes

Inscrições para Festival de Handebol Sub-14 em Imbituba terminam nesta segunda-feira (5)

  • Imagem depositphotos - Inscrições para Festival de Handebol Sub-14 em Imbituba terminam nesta segunda-feira (5)

Escolas interessadas devem realizar a inscrição por meio da Diretoria Municipal de Esportes

Estão abertas até esta segunda-feira (5) as inscrições para o Festival de Handebol Sub-14, que será realizado no dia 10 de maio, no Ginásio Olivar Francisco, em Imbituba. O evento é voltado a estudantes de até 14 anos e tem como objetivo incentivar a prática esportiva e a integração entre escolas da região.

As escolas interessadas devem realizar a inscrição por meio da Diretoria Municipal de Esportes, através do WhatsApp (48) 92000-5139 ou pelo Instagram @esporte.imbituba. A expectativa é reunir diversos alunos para um dia de confraternização e vivência esportiva.

Segundo a diretora municipal de Esportes, Cássia Pires, o festival é uma oportunidade para que os jovens tenham seu primeiro contato com o ambiente competitivo do handebol. “Queremos promover inclusão, saúde e fortalecer o papel do esporte na formação dos nossos estudantes”, destaca. O festival também serve como preparação para o Campeonato Municipal de Handebol.

Por Redação RSC, com informações PMI

Divisão de Acesso, 40+ e 50+ do municipal do futsal de Garopaba entram na reta final decisiva Anterior

Divisão de Acesso, 40+ e 50+ do municipal do futsal de Garopaba entram na reta final decisiva

Ancelotti perto da Seleção: acerto é dado como certo por jornal espanhol Próximo

Ancelotti perto da Seleção: acerto é dado como certo por jornal espanhol

Deixe seu comentário