logo RCN

Massacre é campeão da Copa Cerpalo

Partida emocionante contra o Strikers foi marcada por duas viradas de placar; edição de 2023 está confirmada

Um jogo equilibrado e emocionante, com duas viradas no placar, marcou a grande final da sexta edição da Copa Cerpalo de Futebol Suíço, na noite dessa sexta-feira (11), em Imbituba. O Massacre se sagrou campeão com a vitória pelo placar de 4 a 3 sobre o Strikers. A partida foi disputada na Arena Gatense. Com bons jogos e integração entre os associados, o torneio foi considerado um sucesso pela organização.


Depois de dois anos sem disputas, em função da pandemia do Coronavírus, a Copa Cerpalo voltou com tudo em 2022. A sétima edição, em 2023, foi confirmada pelo presidente Moacir Nasário Alves, o Moka, que promete novidades. “É um orgulho para a Cerpalo promover um evento como esse, um grande torneio, que mostra a importância do esporte, do lazer e da integração entre familiares, amigos e associados”, disse Moka.


Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, o Massacre começou melhor e abriu dois gols de diferença. Leonardo e Marcelo Júnior fizeram o 2 a 0. Em seguida, o Strikers equilibrou a partida e buscou o resultado. Renato fez dois gols e empatou para 2 a 2. No último lance do primeiro tempo, Jackson virou para o Strikers para 3 a 2.


Na volta do intervalo, o jogo recomeçou acirrado e com maior número de faltas. O placar levava a decisão para a disputa de pênaltis. Mas, os artilheiros do Massacre voltaram a colocar o time em vantagem. Leonardo empatou e Marcelo Júnior garantiu o título para o time imbitubense. Final de jogo: Massacre 4 a 3 sobre o Strikers.



O jogo foi apitado pelos árbitros Waldemar Schilikman e Luiz Carlos Lemos. Para um dos organizadores do torneio, Anderson Teixeira, o nível técnico das partidas foi bom e, mesmo com o título em disputa, as partidas transcorreram em clima amistoso. “Tivemos grandes jogos, muito equilíbrio e sem qualquer tipo de confusão. Para o ano que vem vamos melhorar ainda mais a organização e fazer um grande torneio”, disse Anderson Teixeira.

Seleção brasileira faz primeiro treino no CT da Juventus, na Itália Anterior

Seleção brasileira faz primeiro treino no CT da Juventus, na Itália

Em despedida de Felipão, Athletico-PR vence Botafogo e vai à fase de grupos da Libertadores Próximo

Em despedida de Felipão, Athletico-PR vence Botafogo e vai à fase de grupos da Libertadores

Deixe seu comentário