logo RCN
Geral

Espaço Aberto: Secretário de Turismo promete concluir restauração do deck da Praia da Vila antes do feriado de Páscoa

  • Imagem Otaviano Carvalho - RSC Portal - Espaço Aberto: Secretário de Turismo promete concluir restauração do deck da Praia da Vila antes do feriado de Páscoa

Um acidente chegou a ser registrado devido às condições do deck

Nesta terça-feira (18), o repórter da Rádio 89, Otaviano Carvalho, esteve no deck da Praia da Vila para verificar a evolução das obras de restauração após uma reportagem anterior apontar problemas estruturais. No local, anteriormente se encontravam tábuas soltas, buracos na calçada e um acidente chegou a ser registrado. A vítima precisou passar por uma cirurgia no joelho após cair devido às condições do deck.  

O secretário de Turismo, Jackson José Loro, esteve no local durante a reportagem e reafirmou que a obra de restauração e readequação será concluída antes do feriado de Páscoa. Durante a visita, Otaviano destacou o avanço das obras, com cerca de 50 metros já finalizados, abrangendo a área que vai do canto da Praia da Vila até o Praia Hotel. O secretário também mencionou que outros pontos turísticos da região, como as praias do Rosa Sul e Rosa Norte, também passarão por uma restauração.  

Em suas palavras, Loro destacou os desafios contínuos da manutenção: "Tem muita coisa para ser feita ainda. A manutenção é como uma manutenção na nossa casa, né? Todo dia tem uma coisinha pra gente fazer, uma grama para cortar, uma madeira pra trocar, a pintura pra fazer. Então, essa história de que 'daqui uns dias vai acalmar lá na secretaria, fique tranquilo', não, a gente já viu que não vai ser assim, tem muita coisa pra ser feita, mas aos pouquinhos a gente vai conseguir fazer”, disse Jackson.

O secretário reforçou que o objetivo é ter pelo menos 60% das obras concluídas até a metade do ano.

Por Redação RSC

Sindicato reforça compromisso na defesa dos servidores municipais de Imbituba Anterior

Sindicato reforça compromisso na defesa dos servidores municipais de Imbituba

Audiência pública discute instalação da ZPE em Imbituba Próximo

Audiência pública discute instalação da ZPE em Imbituba

Deixe seu comentário