logo RCN
Segurança

Confira as principais ocorrências do Corpo de Bombeiros e SAMU nas últimas 24 horas

  • Imagem reprodução - Confira as principais ocorrências do Corpo de Bombeiros e SAMU nas últimas 24 horas

Autoridades seguem monitorando as ocorrências e orientam a população sobre a importância de acionar os serviços de emergência em situações de risco

Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros de Imbituba e o SAMU atenderam a diversas emergências no município, incluindo queda de idoso, agressão contra gestante e óbito por parada cardiorrespiratória. 

Idoso sofre queda em via pública 

Às 11h35 de segunda-feira (14), uma equipe do ASU (Ambulância de Suporte Básico) foi acionada para atender um homem, de 75 anos, que caiu na Vila Nova Alvorada (Divinéia). Ele estava consciente, apresentando escoriações nos joelhos e suspeita de entorse no pé direito. Após ser imobilizado, o idoso foi levado ao*Hospital de Imbituba para avaliação médica.  

Gestante relata agressão física  

No mesmo dia, por volta das 17h11, na marginal da BR-101, no bairro Roça Grande, uma mulher de 28 anos, grávida de três meses, relatou ter sido agredida fisicamente. A gestante estava em estado de choque, com frequência cardíaca alterada e relatando dor abdominal. Ela foi conduzida ao Hospital de Imbituba para atendimento e foi orientada pelas autoridades quanto aos procedimentos necessários.  

Óbito por parada cardiorrespiratória (PCR) 

O SAMU foi acionado às 7h10 da manhã de segunda-feira para atender um homem de 52 anos em sua residência, com suspeita de parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso. O óbito foi confirmado pelo médico da regulação, e os familiares foram orientados no local.  

Outras ocorrências 

Além dessas emergências, mais dois casos clínicos foram encaminhados ao Hospital de Imbituba até às 7h da manhã desta terça-feira (15). As autoridades seguem monitorando as ocorrências e orientam a população sobre a importância de acionar os serviços de emergência em situações de risco.

Por Redação RSC


Criança invade hospital veterinário e mata mais de 20 animais no Paraná Anterior

Criança invade hospital veterinário e mata mais de 20 animais no Paraná

Criança chega a hospital sem vida e com sinais de maus tratos; mãe e namorado são investigados pela PC Próximo

Criança chega a hospital sem vida e com sinais de maus tratos; mãe e namorado são investigados pela PC

Deixe seu comentário