logo RCN
Segurança

Mulher viaja do ES a SC para encontrar homem que conheceu na internet e acaba sendo sequestrada e estuprada

  • (Imagem Shutterstock) - Mulher viaja do ES a SC para encontrar homem que conheceu na internet e acaba sendo sequestrada e estuprada

Vítima disse que chegou na casa do homem e ele a forçou a tirar a roupa e a ter relações sexuais. Suspeito foi preso.

Um homem foi preso em flagrante acusado de sequestrar uma mulher que viajou do Espírito Santo para conhecê-lo pessoalmente em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, após três semanas de conversas online. A mulher viajou no sábado (8) e foi resgatada no domingo (9), quando disse à Polícia Militar que chegou na casa do homem e foi forçada por ele a tirar a roupa e ter relações sexuais, pelo menos quatro vezes, todas sem consentimento e sem o uso de preservativo.

Segundo o delegado Alison Rocha, “houve o crime de sequestro qualificado, ou seja, quando o crime é praticado para a finalidade de atos libidinosos com a vítima, e aí tem uma pena mais exasperada", afirmou ele.

A vítima não quis representar pelo crime de ameaça e o suspeito não foi autuado por estupro por falta de estado de flagrante, de acordo com o investigador. Além do sequestro qualificado, o crime de violência sexual seja apurado. 

Entenda o caso

O sequestro foi descoberto após familiares da vítima relatarem que a mulher fez um pedido de socorro através de um aplicativo de mensagens e enviou a localização de onde estava, no bairro Perequê, aos parentes.

A família também informou à PM sobre um boletim de ocorrências de desaparecimento, que fizeram no Espírito Santo. Os agentes iniciaram as buscas e, por volta das 20 horas de domingo, encontraram a vítima e o suspeito.

A mulher disse aos policiais que conversava online com o suspeito, constantemente, há cerca de três semanas, e que havia aceitado a proposta feita por ele de viajar até o estado catarinense para conhecê-lo pessoalmente, com a promessa de um relacionamento estável.

Em um relatório enviado à imprensa a PM informou que ao chegar na casa do homem a mulher foi mantida no local. A vítima foi obrigada a limpar e cozinhar e "por diversas vezes foi forçada a ter relação sexual, sendo humilhada".

A mulher também relatou que o homem recebia dinheiro de negociações de vendas de cartões clonados e cédulas de dinheiro falso. 

Por Redação RSC

Narrador de futebol vai para a UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo Anterior

Narrador de futebol vai para a UTI após cair de cabine durante transmissão de jogo

Corpo de Bombeiros de Imbituba atende ocorrência de captura de cobra no bairro Araçatuba Próximo

Corpo de Bombeiros de Imbituba atende ocorrência de captura de cobra no bairro Araçatuba

Deixe seu comentário