Polícias Civil e Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Imbituba
-
Imagem divulgação - Polícias Civil e Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Imbituba
Mandados foram cumpridos em diferentes bairros da cidade, com foco na localidade de Ribanceira dos Farias
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi realizada na manhã desta quarta-feira (7) em Imbituba, resultando na prisão preventiva de um suspeito e no cumprimento de três mandados de busca e apreensão. A operação integra uma investigação em andamento sobre tráfico de drogas e associação criminosa no município.
Os mandados foram cumpridos em diferentes bairros da cidade, com foco na localidade de Ribanceira dos Farias. A operação mobilizou equipes da Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que recolheram celulares, documentos e dinheiro durante as buscas. Os materiais apreendidos serão analisados e devem contribuir com o andamento das investigações.
As autoridades reforçam que a ação tem como objetivo desarticular grupos envolvidos com o tráfico na região, além de aumentar a segurança da comunidade. As investigações seguem em sigilo para não comprometer os próximos passos da apuração.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário