logo RCN

Imbituba Atlético Clube 101 Anos

  • Foto: Reprodução - Imbituba Atlético Clube 101 Anos

Por: Cheilla Borges

No dia 10 de setembro, o Imbituba Atlético Clube celebrou seu aniversário de 101 anos de uma história gloriosa.

A alma da cidade de Imbituba, fundado no ano de 1924, o IAC se tornou muito mais que um clube; é um verdadeiro pilar esportivo, social e cultural da região, uma paixão que une gerações e molda a identidade Imbitubense.

O Coração do Clube repleto de Esporte e Atividades para a Família Atleticana.

A força do Imbituba Atlético Clube reside na diversidade e na paixão pelo esporte. Com 18 atividades físicas que atendem a todos os gostos e idades, o clube se consolida como um centro de bem-estar e convivência.

Do futebol, à musculação, judô, ginástica e muitas outras, o clube proporciona um ambiente vibrante para que alunos, sócios e dependentes possam praticar atividades, acima de tudo, um excelente ambiente de lazer para se divertir.

É a "família atleticana" que impulsiona o clube. Pais, filhos e netos vestem as cores azul, vermelho e branco, criando um elo entre o passado e o presente.
No IAC, o esporte é a ponte que une as pessoas, fortalecendo laços e celebrando o espírito de comunidade.

Mais que Esporte: Sociedade, Cultura e entretenimento. Além do campo, o é o ponto de encontro de grandes bailes, formaturas, casamentos.

Os tradicionais bailes são eventos que reúnem sócios, familiares e amigos do clube, celebrando a vida e a alegria de pertencer a esse grupo.

Mas o compromisso vai além da diversão. O clube se orgulha de promover projetos que impactam positivamente na saúde e bem estar de seu associados.

101 Anos de História e Tradição.
É um momento para honrar aqueles que construíram o clube e olhar para o futuro, com a certeza de que o IAC continuará a ser um pilar esportivo na comunidade, inspirando novas gerações pela paixão Azul, Vermelha e Branca.

Parabéns, Imbituba Atlético Clube! E eu Cheilla Borges sou atleticana com muito orgulho, até a próxima edição beijinhos.​

Cheilla Borges: Vem aí Dia do Gaúcho – Semana Farroupilha Anterior

Cheilla Borges: Vem aí Dia do Gaúcho – Semana Farroupilha

7 de setembro: Uma memória afetiva Próximo

7 de setembro: Uma memória afetiva

Deixe seu comentário