logo RCN
Previsão do Tempo

Após final de semana chuvoso previsão é de semana de sol em SC

  • (Imagem Luiz Daudt) - Após final de semana chuvoso previsão é de semana de sol em SC

O sol predomina em todo o estado e as temperaturas sobem

Após um final de semana chuvoso, esta segunda-feira (20) veio para dar um respiro para os catarinenses. O sol predomina em todo o estado e as temperaturas sobem  no período da tarde, ficando entre 17 e 22°C. 

A previsão para a manhã de terça-feira (21) também é de tempo estável em Santa Catarina, porém, a formação de uma nova frente fria no RS pode causar pancadas de chuva por alguns momentos em áreas de divisa com o estado gaúcho. As temperaturas mínimas oscilam entre 3 e 10°C em grande parte do Litoral Sul. As máximas variam entre 18 e 24°C.

Na quarta-feira (22), a massa de ar seco segue influenciando o tempo em SC, mantendo o dia com sol e variação de nuvens no litoral e em áreas próximas. As temperaturas mínimas variam entre 17 e 23°C e as máximas oscilam entre 25 e 30°C

A partir de quinta-feira (23) a condição de tempo começa a mudar com a aproximação de uma frente fria que provoca pancadas de chuva e temporais isolados, iniciando pelas de divisa com o RS a partir da tarde, avançando para as demais áreas do estado entre a noite da quinta (23) e ao longo da sexta-feira (24).

Por Redação RSC

Nível do Guaíba cai 17 cm em Porto Alegre e segue baixando Anterior

Nível do Guaíba cai 17 cm em Porto Alegre e segue baixando

Mega-sena acumula e sorteia R$ 37 milhões na próxima terça-feira (21) Próximo

Mega-sena acumula e sorteia R$ 37 milhões na próxima terça-feira (21)

Deixe seu comentário