Dupla conquista: Estacionamento Central é premiado e se destaca em Imbituba
Escândalo Municipal: máquina possivelmente a serviço da Prefeitura de Imbituba é encontrada em atividade suspeita
-
- Foto: redação RSC
Por redação RSC Portal
O departamento responsável da Prefeitura afirmava desconhecimento do ocorrido e, posteriormente, que o operador esqueceu a máquina ligada.
Na tarde desta quarta-feira (08), a redação da Rede Souza de Comunicação recebeu uma denúncia impactante envolvendo a cidade de Imbituba: uma máquina, identificada como uma Bobcat, estava estacionada em um terreno, na qual, estaria à serviços da Prefeitura de Imbituba.

A situação surpreendente foi agravada pelo fato da máquina estar parada, porém com o motor ligado e o horímetro em funcionamento, chamando atenção para uma operação inexplicável. A equipe da Rede Souza de Comunicação foi até o local, bairro de Roça Grande, averiguar pessoalmente, a constatação do fato gerou indecisão. Paralelamente, a Polícia Civil já estava inteirada do ocorrido e rapidamente enviou um agente para colher informações cruciais.

Este incidente ganha um peso ainda maior no contexto de uma investigação já em curso que envolve a Prefeitura de Imbituba, sobre outras máquinas sob suspeita de operações semelhantes.
Em busca de esclarecimentos, a redação entrou em contato com o departamento responsável da Prefeitura, onde um representante, embora afirmasse desconhecimento, prometeu apurar os fatos. Posteriormente, informou que a máquina atolou durante a noite e após ser retirada, o operador esqueceu a mesma ligada.
A equipe do RSC Portal e Impresso Catarinense acompanhará o caso. A 89.3 FM trará mais detalhes ao vivo amanhã durante a programação.
*Matéria em atualização

Deixe seu comentário