logo RCN
Segurança

Mulher aciona polícia após se agredida pelo pai no bairro Ibiraquera, em Imbituba

  • Imagem reprodução internet/ilustrativa - Mulher aciona polícia após se agredida pelo pai no bairro Ibiraquera, em Imbituba

Vítima se encontrava em possível situação de cárcere privado

Na última terça-feira (30), por volta do meio-dia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa e possível cárcere privado no bairro Barra da Ibiraquera, em Imbituba. 

Ao chegar ao local indicado, na Rua Antônio Zeferino Teixeira, os policiais encontraram a vítima dentro da residência, trabalhando em uma máquina de costura. A mulher apresentava lesões visíveis no braço e no rosto e relatou que as agressões teriam sido cometidas pelo próprio pai durante uma briga ocorrida na segunda-feira (27). Ela afirmou ainda que, após o episódio, não pôde mais sair para trabalhar.

A vítima, que reside sozinha com o pai e não tem familiares no estado, demonstrou medo e não conseguiu confirmar se estava em situação de cárcere privado. Apesar das agressões, afirmou que não desejava a prisão do autor.

A Polícia Militar já havia sido acionada no dia anterior para atender ao caso, mas, na ocasião, não conseguiu localizar o endereço exato. Com a localização precisa informada pela solicitante, os agentes conseguiram contato com a mulher e decidiram conduzi-la até a delegacia para prestar depoimento. Durante o trajeto, ela recebeu acompanhamento de uma policial feminina, pois se encontrava bastante desorientada.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias das agressões e avaliar possíveis medidas de proteção à vítima.

Por Redação RSC

Foragido da Justiça é preso no Centro de Imbituba durante abordagem policial Anterior

Foragido da Justiça é preso no Centro de Imbituba durante abordagem policial

Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandados de prisão e 3 homens são capturados em Garopaba Próximo

Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandados de prisão e 3 homens são capturados em Garopaba

Deixe seu comentário