logo RCN
Segurança

Bombeiros de Imbituba combate incêndio em veículo e condutor não é localizado

  • - Foto: divulgação Corpo de Bombeiros Imbituba

As investigações sobre as causas do incêndio estão em andamento, buscando esclarecer os detalhes que levaram a esse incidente na estrada.

Na noite de ontem, 28, por volta das 21h, ocorreu um incêndio veicular na Estrada Geral Freitas, localizada em Paulo Lopes. O veículo envolvido no incidente foi um Peugeot 307, com placas de Florianópolis. O automóvel estava posicionado de lado na via e foi completamente consumido pelas chamas.

A equipe de resgate ABTR-137, do Corpo de Bombeiros de Imbituba, foi acionada pela Central, para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os socorristas constataram que o veículo encontrava-se em chamas e realizaram a extinção do fogo com o uso de aproximadamente 600 litros de água. Felizmente, não houve vítimas relatadas em decorrência do incidente.

Até o fechamento da ocorrência, o condutor do veículo não se encontrava no local e não foi identificado. As autoridades locais, representadas pela Polícia Militar de Paulo Lopes, permaneceram no local para supervisionar o veículo, que ficou posicionado sobre a via, aguardando a chegada do serviço de guincho para remoção.

As investigações sobre as causas do incêndio estão em andamento, buscando esclarecer os detalhes que levaram a esse incidente na estrada.


Ossada humana é encontrada em praia de Arroio do Silva Anterior

Ossada humana é encontrada em praia de Arroio do Silva

Suspeito de comprar passagem de brasileira condenada por tráfico de drogas na Indonésia é preso em SC Próximo

Suspeito de comprar passagem de brasileira condenada por tráfico de drogas na Indonésia é preso em SC

Deixe seu comentário