logo RCN
Homicídio

Jovem de 16 anos é morto a tiros em bar da Nova Brasília

  • - Imagem ilustrativa: reprodução internet

O crime ocorreu próximo ao ginásio do bairro

A rua João Silvério de Araújo, localizada no bairro de Nova Brasília, anoiteceu em clima fúnebre quando, nesta terça-feira (06), um jovem de 16 anos foi morto. Os policiais encontraram o adolescente, sem vida, no chão do bar, onde aconteceu o crime. Ele apresentava ferimentos na cabeça devido aos disparos de uma arma de fogo. 

De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, o crime ocorreu enquanto a vítima jogava sinuca com um conhecido. Nesse momento, dois indivíduos entraram no bar e efetuaram disparos contra o menino. Em seguida, fugiram a pé, não sendo localizados pela guarnição durante as buscas.

A polícia registrou a ocorrência e isolou a área, acionando os órgãos competentes para dar continuidade à investigação do caso. Não se sabe as circunstâncias do crime, mas não se descarta envolvimento com tráfico de drogas. 

Trabalhador perde parte da mão em detonação de rocha às margens de rodovia em Florianópolis Anterior

Trabalhador perde parte da mão em detonação de rocha às margens de rodovia em Florianópolis

Homem cai de segundo andar e confusão de herança termina na delegacia Próximo

Homem cai de segundo andar e confusão de herança termina na delegacia

Deixe seu comentário